quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jogador James Rodriguez só de Cueca na Cama

37 comentários:

  1. Meu deus!!!!!!! Chupava a te gozar!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus... Esse aí tem um pau gigante

    ResponderExcluir
  3. Não aguento esse James, muito tesão pra um homem só rs, só queria saber pq deram um jeito de "sumir" com o volume dele rs

    ResponderExcluir
  4. Que mala! Tesao nesse moleque, desde a Copa do Mundo...

    ResponderExcluir
  5. Pára tudo, esse é top demais. Na minha opinião o jogador mais lindo e gostoso da atualidade!

    ResponderExcluir
  6. Meu corpo já está preparado. Vem. Gostoso e lindo.

    ResponderExcluir
  7. Coxas grandes mas o pacote é pequeno. Uma boa troca coxas pelo pacote?

    ResponderExcluir
  8. Coxas grandes mas o pacote é pequeno. Uma boa troca coxas pelo pacote?

    ResponderExcluir
  9. Volumão! E queria saber pq não me aceitam no grupo do face...

    ResponderExcluir
  10. Isso sim eh homem, o resto eh conversa kkk delicioso, eu caso!!!! Kkk

    ResponderExcluir
  11. Ô, moleque maludo gostoso!

    ResponderExcluir
  12. QUE D E L Í C I A!!!!! Ele vai viajar né? pqp.

    ResponderExcluir
  13. Caramba, que pacotão!

    ResponderExcluir
  14. Olha James Rodriguez é uma delicia, bateu ate o muso Cristiano Ronaldo, que delicia de macho, fazia, dava, chupava, o que fosse possível.

    ResponderExcluir
  15. Meudels.. Morro de tesão nesse cara, treparia até sangrar ...Gostosooo...

    ResponderExcluir
  16. o jogador mais excitante na atualidade hehehe

    ResponderExcluir
  17. Esse colombiano e essa cueca <3

    ResponderExcluir
  18. Gente do céu! Pernas...

    ResponderExcluir
  19. Que coxas são essas?! Gostoso demais!

    ResponderExcluir
  20. Diminuíram a mala dele Ctz.

    ResponderExcluir
  21. Ele é um ratinho fofo, não esqueço aquele momento dele chorando na copa, como eu queria consolá-lo.

    ResponderExcluir
  22. James > CR7
    Zerou o tesão com essa foto, nossa!

    ResponderExcluir
  23. Delicioso demais!!!!!!! Pára tudo que eu quero descer

    ResponderExcluir
  24. Que pernas são essas gente??? e o pau deve ser todo depilado tbm... gaguinho delícia

    ResponderExcluir
  25. Já cansei de pegar 😌

    ResponderExcluir
  26. Ele é muito gato e gostoso. Tô me lixando pro tamanho do pau dele. Se tiver 16 cm já esta mais do que bom. Não sou tão guloso...

    ResponderExcluir
  27. Lindo, gostoso, latino, rico... O homem perfeito!

    ResponderExcluir
  28. homem super hiper mega gostoso!!!

    ResponderExcluir
  29. James, chega de ser bonito e gostoso, senão não dá pra aguentar.

    ResponderExcluir
  30. ohh essa coxona em cima de mim!

    ResponderExcluir
  31. As coxas dele são bem grossas... E o pênis diminuíram na foto. Chega parecer que tem enchimento na cueca.

    ResponderExcluir
  32. vi ele pela primeira vez na Copa do Mundo, e de lá pra ca me encantei. ele é lindo e gostoso.

    ResponderExcluir
  33. vi ele pela primeira vez na Copa do Mundo, e de lá pra ca me encantei. ele é lindo e gostoso.

    ResponderExcluir