sexta-feira, 24 de abril de 2015

Jogador Neymar e Sanchez sem camisa exibindo os Tanquinhos

15 comentários:

  1. nessa foto me interessa muito mais o Alexis Sanchez, que é boa pinta, tem um corpo maravilhoso e uma pica sempre sobressalente (todo jogo dá pra ver sobrando)

    ResponderExcluir
  2. Neymar é feio pra carai e homem que tira foto fazendo biquinho...sei não.... :)

    ResponderExcluir
  3. Tem q fazer um especial de Alexis Sanchez. Q pirocona ele tem.

    ResponderExcluir
  4. Esse Alexis Sanchez não engana ninguém...

    ResponderExcluir
  5. pessoal fala muito.... mas sabe que eu acho o Neymar mó gatinho gostosinho ! adoro um cafuçu! faz super meu tipo !! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Como dizia minha mãe:
      Até frigideira agora tem tampa.

      Excluir
  6. Sou apaixonado pelo Alexis Sanchez, PQP!!! Sonho sempre com ele, Ele dá muita pinta de que curte a coisa... Tem uma mala gigante e um sorriso encantador!!

    ResponderExcluir
  7. Podem falar o que quiser do Neymar, mas eu acho ele muito gostoso. Dava fácil pra ele

    ResponderExcluir
  8. O biquinho do Sanchez levanta suspeitas...

    ResponderExcluir
  9. Sanchez, sempre desconfiei q ele jogava mostrando as coxas pra excitarem os jogadores...

    ResponderExcluir
  10. tanquinho?putz, sou mais eu!

    ResponderExcluir
  11. Podem falar o que quiser do Neymar, mas eu acho ele muito gostoso. Dava fácil pra ele

    Eu tbm

    ResponderExcluir
  12. Eu queria me enroscar todo com o Neymar e fazer um sexo bem safado, sem nenhum pudor!

    ResponderExcluir