sexta-feira, 24 de abril de 2015

Todos os Casamentos Homossexuais que nunca aconteceram...


8 comentários:

  1. ownn... chorei ! :'( .. quanto tá a passagem para o Canadá ?!

    ResponderExcluir
  2. não entendi nada, mas achei lindo

    ResponderExcluir
  3. Legal esse video, mas não me imagino jamais fazendo isso! Sou assumido, sou resolvido em relação a minha sexualidade, mas casamento, viver uma união estável homoafetiva para mim é algo distante da minha realidade e planos para a minha vida! Tiro sarro, pentelho muito aqui outros leitores, esculacho os casal do grandão alemão e da POC tailandesa, mas no fundo admiro quem se propõe e viver uma união estável homossexual, juntar as cuecas e as escovas de uma vez por toda! Mas atualmente estou preferindo passar o rodo em todo mundo! Hehe

    ResponderExcluir
  4. Triste. Como já disse Oscar Wilde, é o amor que não ousa dizer seu nome...
    Infelizmente, estamos caminhando para um período de trevas neste país, e duvido que cenas como essas do vídeo se concretizem aqui num curto prazo.
    A saída, pra quem tem condições, é mesmo só o aeroporto.

    ResponderExcluir
  5. Just moment!
    Não entendo inglês! !!
    Help me! Legenda please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega é só VC acordar bem cedo, assistir o telecurso 2000 na TV que VC aprende inglês rápidao! Kkkkkkk (brincadeira)

      Excluir