domingo, 31 de maio de 2015

Adam Levine fica Pelado e exibe a Bunda


22 comentários:

  1. O melhor dos melhores, gostoso pra caralhooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser um pouco maior, mas de quem é tá bom!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é o mais top gostoso de todos!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonado por este macho!! Ele Eh deliciosamente maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  5. No clipe de "This summer's gonna hurt like a motherfucker" aparece sem nada escrito na tela...

    ResponderExcluir
  6. Deixo ele enfiar esse cu na minha cara por horas.

    ResponderExcluir
  7. SOU LOUCCOOOOO por esse homem, exibe a frente Adam please
    gozeii

    ResponderExcluir
  8. Meio escondida, mas vale uma p...

    ResponderExcluir
  9. Ele sabe q e gostoso, por isso abusa.

    ResponderExcluir
  10. esse homem é um tesão, chupava esse cu e metia com vontade

    ResponderExcluir
  11. Minha lingua nesse cu a noite toda...

    ResponderExcluir
  12. O Blake já deve ter comido horrores

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso! Esplêndido! Colossal! Fenomenal!

    ResponderExcluir
  14. ele disse pr'uma revista q gosta de gemer enqnt fode... ia meter até o talo nele.

    ResponderExcluir
  15. Eu faria ele conhecer os prazeres de um cunete delirante.

    ResponderExcluir
  16. Cara, que delícia esse abuso todo. Estou com muito tesão por ele.
    Quero roçar meu pau nessa bunda.

    ResponderExcluir
  17. Acho ele mais interessante de frente, mas é um tesão de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  18. De frente, de costas, de pé, deitado, sou muito fã!
    Da próxima vez espero que não use fita crepe e mostre o badalo.

    ResponderExcluir