domingo, 31 de maio de 2015

Estudo com moscas sugere "vantagem" evolutiva da homossexualidade



Quer dizer que macho gay tem a porra mais grossa e farta que macho hetero né? bom pra barriga de aluguel... 

Mas como assim gente?? A função do gay na sociedade é dar o cu adoidado e depois, por fim, sair engravidando as raxas???

Contextualizando para a humanidade: são os héteros que dão o cu pras travas e depois saem germinando sêmen para as buças alheias. Pq as gay coitadas, nem chegar perto de buça conseguem...


8 comentários:

  1. Como biólogo, acredito na superioridade dos gays siim!!

    ResponderExcluir
  2. Respondendo o que acho:
    1)Quer dizer que macho gay tem a porra mais grossa e farta que macho hetero né? bom pra barriga de aluguel... (Sim, temos. Se inférteis quiserem porra de gay para terem filhos, ótima alternativa)
    2) Mas como assim gente?? A função do gay na sociedade é dar o cu adoidado e depois, por fim, sair engravidando as raxas??? (Não de todos. Alguns homens podem se definir como gay, depois descobrir q gostam de raxa tbm ou homens podem se definir como hetero e depois ver que gostam de sexo gay tbm. Um dos problemas é que a sociedade humana não é adepta ao conceito de bissexualidade - como as moscas e outros animais são. Lembra daquele primo ou amigo que vc brincava quando criança ou adolescente e depois casa e tem filhos? Podem ser eles os transmissores dessa fecundidade.)
    3)Sim, pode ser esses heteros. Não acho que gays 100 por cento curtam trava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ando vendo de "hetero" descobrindo que curte essa fruta boa e deliciosa que é homem... Agora, gay se descobrindo bi é bem mais raro, ate hoje nunca vi... A maioria tem nojo de buça, sim. Ou indiferença.

      Excluir
    2. Oi, eu mesmo me considero BI. Sou enrustido. 'Brincava' com primos quando mais novo e foi a partir daí que comecei a curtir. Nunca tinha ficado com uma garota antes disso e nem passei a sentir nojo delas. Minha única relação até hoje foi com uma garota da escola, que ficou amiga minha, mesmo depois de ter ido pra outra instituição de ensino. Ficamos faz um ano, eu não transei com ela, mas senti muito tesão (vontade de verdade em foder com ela) quando ficamos juntos, mesmo eu preferindo mais os homens. Além de tudo isso, confesso que não fico olhando as mulheres com o mesmo olhar que os homens. Não sinto interesse em ficar reparando pra bunda delas e nem pros seios, mas nem por isso sinto nojo em imaginar uma foda com elas. Acredito que isso seja ser bissexual rs. Mas quando olho pros homens bonitos, eu já fico com um tesão enorme... sobretudo quando eles são musculosos (vide uma bunda grande e peitoral definido).

      Excluir
  3. Evidente que gays sao superiores. Esse mundo será nosso, né? E sobre a bissexualidade, tanta gente ignora e enxerga tudo em preto e branco que tenho é pena...

    ResponderExcluir
  4. Acredito que homens que se sintam atraidos por mulher, ainda que minimamente sao bissexuais.Mas a bissexualidade masculina estupidamente sofre tanta rejeição que alguns se dizem hetero e outros se dizem gays.Eu nao tenho nojo de mulher, mas nao tenho o menor interesse.Eu me sinto totalmente confortavel com homens.Sou cem por cento homossexual, e gosto disso, eu me sinto bem assim.

    ResponderExcluir
  5. Sou gay e já comi raxa posso perfeitamente engravidar uma fêmea. Oras, homossexuais podem sim fecundar, até que prove o contrário. Bjs

    ResponderExcluir
  6. No fim o que importa é a diversidade!

    ResponderExcluir