domingo, 3 de maio de 2015

Harry Louis pelado na cama com o Namorando exibindo o Bumbum !

13 comentários:

  1. Quem é quem ali? O.o

    ResponderExcluir
  2. Q necessidade de aparecer é essa? E essa bunda cheia de espinhas?

    ResponderExcluir
  3. Sigo o insta dele, mas nunca vejo eles de roupa. E pergunto quem tirou a foto?

    ResponderExcluir
  4. Isso e mais rodado no rio de gayneiro que blayblayd

    ResponderExcluir
  5. gostosos... quase gêmeos ( estranho hehehe). Foto muito bem tirada.

    ResponderExcluir
  6. Os gays que tem namoradA vão odiar, não são discretos e enrustidos como eles, sendo assim tem que detonar.

    ResponderExcluir
  7. Esses dois devem foder gostoso

    ResponderExcluir
  8. Pq vcs reclamam?se fosse o Jonas 21 cm vcs não iam reclamar né?so pq eh gay assumido e tem voz fina chatos

    ResponderExcluir
  9. Só reclamam qdo são gays.Se fosse um hetero abraçado com uma raxa estariam achando os dois tesudos.

    ResponderExcluir
  10. Isso é vdd se fosse um hétero q adora aparecer tipo Lucas Lucco ou Mc Biel iam tá chamando de gostoso, tesão e blá blá blá agora pq é um gay assumido que adora aparecer sim (e qual o problema?) começam a falar mal.
    Eu adoro ver esses 2 gostosos e adoraria te-los na minha cama então só digo uma coisa: mostra mais que ta pouco!

    ResponderExcluir
  11. so eu acho eles muitos parecidos, kkkk e deles devem viver um menage a troi (ñ sei se é assim que escreve) pois tem alguem tirando a fotos deles, adoro eles dois gostosos

    ResponderExcluir
  12. Será que pagando bem eu consigo uma noite com os dois ??!!

    ResponderExcluir