sexta-feira, 22 de maio de 2015

Muito menos eu vejo......

20 comentários:

  1. Ainda bem que esse tem espelho em casa ...

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que sabe, pq esse ai so nascendo de novo

    ResponderExcluir
  3. Só eu vejo, então...

    ResponderExcluir
  4. Esse cafuçu me enlouquece. Isso deve ter uma baita dum rolão...

    ResponderExcluir
  5. Cafuçu gostoso é comigo mesmo, oops!!!

    ResponderExcluir
  6. Belo não é bonito mas parece que tem pegada. Marcelo e Betty Fariam.

    ResponderExcluir
  7. Já peguei cada homem feio gostoso. RSRSRS

    ResponderExcluir
  8. Ninguém vê... Ninguém vê...

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu pegaria vai... colocando um saco na cabeça dele

    ResponderExcluir
  10. Será que ele deixou de ser traficante, nessa nova rotina?

    ResponderExcluir
  11. saudável? só nas bombas
    auhauaha só rindo mesmo

    ResponderExcluir
  12. Ele deu uma boa melhorada. Fato. E nesse ensaio até que ele ficou pegável. Mas realmente tá longe de sex symbol de fato.

    ResponderExcluir
  13. O importante é a rola.

    ResponderExcluir
  14. Para quem quer apenas uma rola eu recomendo um DILDO BEM GRANDE...
    Vai resolver o problema de vcs muito mais do que esse traficante com a cara do demônio...

    ResponderExcluir
  15. Olha só: sex symbol ele não é, mas que tenho comichões no baixo ventre quando o vejo em poses assim ou de sunga, isso é inegável. Adoro macho tosco, e esse dai é um representante legítimo.agora que está com os dentes em bom estado então, não pensaria duas vezes...

    ResponderExcluir
  16. Nem você, nem ninguém mana...

    ResponderExcluir