Sim querida! Na época das eleições qd ela estava perdendo para o Aécio e a Marina foi sambada por excluir os gays e ir para o lado dos Evangélicos. Ela só usou as viadas pra ganhar votos!
Falam tanto da coragem da Dilma, que ela foi presa e coisa e tal.... ela só foi presa, porque é lerda, não conseguiu fugir do Brasil... e vamos combinar, não tem demérito nenhum em sair do Brasil, se você está sendo perseguido, muito pelo contrário, quando o país tem visibilidade internacional, não é o caso do Brasil, os exilados costumam chamar muito atenção da comunidade internacional, para o seu país... portanto, ser presa, só mostra, como ela é lerda! Era lerda e continua lerda!
A diferença é que lá nos EUA a população excluída esta com o Obama de olhos fechados. Aqui no Brasil, os gays (principalmente de classe média e rica) são contra o governo Dilma.
O que anda aparecendo de gay coxinha nao esta escrito! Se vc vier com um papo de direita pra cima deles, todo montado por Veja, Globo etc vc come facinho... Principalmente aqueles playboys dos Jardins, do Itaim Bibi, arrumadinhos de Lacoste, Ralph Lauren... Facil como morder um bolinho twink.
Sério que você acha isso mesmo!?!?! A maioria dos gays que eu conheço ou votaram na maluca, sociopata da Luciana Genro, ou na mentirosa, dissimulada da "Dilmãe"... Ser pró-Dilma/pró-PT hoje em dia é dar uma de Alice e viver em um país das maravilhas.
É claro, querido. Primeiro, pelo fato do PT estar no quarto mandato e nenhuma declaração oficial na grande mídia de apoio aos LGBTs vindo da alta cúpula do governo federal, pelo contrário, tem aquele vídeo nojento do Lula falando de Pelotas. Além disso, são mais de 12 anos de escândalos políticos, economia mal conduzida e maquiada, populismos, muitas promessas, muita paliação, nada efetivo.
Entre várias razões políticas, econômicas e sociais, me lembro da querida presidenta declarando "não fazer propaganda sexual em seu governo", assinando com os fundamentalistas de que não se pronunciaria sobre questões de família e casamento se eleita, e negociando os direitos LGBTs em 2013 com a bancada evangélica. Aliás, ela nunca se posicionou na GRANDE MÍDIA a favor de direitos igualitários, nem naquele grande escândalo envolvendo o Levy Fidelix no debate em rede nacional. Uma vergonha total vir me cobrar pra apoiá-la. Desastre como governante, pior ainda para defender os LGBTs.
O PT não é só um partido, é um sistema político, com um projeto de permanência no poder, e Dilma, mesmo sendo a presidente, é só uma peça do tabuleiro.
O apoio tímido à comunidade LGBT, se explica pelo temor que eles têm de perder votos da camada religiosa do eleitorado.
Vão falando mal do Pt, vão falando da Dilma, enquanto que quem destrói o país tá passando desapercebido. Leia-se PMDB. Na boa, precisamos mais do que publicações de apoio na net. quem luta por nossos direitos, dá a cara a tapa todos os dias, e gera mto mais impacto q um simples twitter, mas quem aqui sabe os parlamentares que fazem isso? Talvez só conheçam o Jean, e ainda falam mal dele. E eu odeio COXINHAS. Pra mim, é como agua e oleo. Não se misturam. Não entendo como podem ter gays e direitistas. E aqui não defendo PT, defendo o PROGRESSISMO, que a direita tá pouco se lixando!
Vergonha total essa guerrilheira que "não faz propaganda sexual" e que negocia os direitos LGBTs com a bancada evangélica. Além disso, com governo em que a corrupção institucionalizada.
Pagar impostos exorbitantes todos temos igualmente que, agora os direitos iguais não temos (pessoal bora parar com essa "guerra" aqui por causa de político)!
Não estou defendendo ninguém, só que a Dilma fez postagens no Facebook também a favor dos gays.
ResponderExcluirSim querida!
ExcluirNa época das eleições qd ela estava perdendo para o Aécio e a Marina foi sambada por excluir os gays e ir para o lado dos Evangélicos.
Ela só usou as viadas pra ganhar votos!
O PT faz porra nenhuma pelos lgbts, mas não se manifesta contra. Fica em cima do muro...
ResponderExcluirOdeio esse governo de merda ... Morte por fuzilamento para todos os corruptos políticos.
ResponderExcluirFalam tanto da coragem da Dilma, que ela foi presa e coisa e tal.... ela só foi presa, porque é lerda, não conseguiu fugir do Brasil... e vamos combinar, não tem demérito nenhum em sair do Brasil, se você está sendo perseguido, muito pelo contrário, quando o país tem visibilidade internacional, não é o caso do Brasil, os exilados costumam chamar muito atenção da comunidade internacional, para o seu país... portanto, ser presa, só mostra, como ela é lerda! Era lerda e continua lerda!
ResponderExcluirA diferença é que lá nos EUA a população excluída esta com o Obama de olhos fechados. Aqui no Brasil, os gays (principalmente de classe média e rica) são contra o governo Dilma.
ResponderExcluirDiscordo.Ninguém acredita mais nessa conversinha de rico X pobre.
ExcluirO que anda aparecendo de gay coxinha nao esta escrito! Se vc vier com um papo de direita pra cima deles, todo montado por Veja, Globo etc vc come facinho... Principalmente aqueles playboys dos Jardins, do Itaim Bibi, arrumadinhos de Lacoste, Ralph Lauren... Facil como morder um bolinho twink.
ExcluirSério que você acha isso mesmo!?!?! A maioria dos gays que eu conheço ou votaram na maluca, sociopata da Luciana Genro, ou na mentirosa, dissimulada da "Dilmãe"...
ExcluirSer pró-Dilma/pró-PT hoje em dia é dar uma de Alice e viver em um país das maravilhas.
É claro, querido. Primeiro, pelo fato do PT estar no quarto mandato e nenhuma declaração oficial na grande mídia de apoio aos LGBTs vindo da alta cúpula do governo federal, pelo contrário, tem aquele vídeo nojento do Lula falando de Pelotas. Além disso, são mais de 12 anos de escândalos políticos, economia mal conduzida e maquiada, populismos, muitas promessas, muita paliação, nada efetivo.
ExcluirEntre várias razões políticas, econômicas e sociais, me lembro da querida presidenta declarando "não fazer propaganda sexual em seu governo", assinando com os fundamentalistas de que não se pronunciaria sobre questões de família e casamento se eleita, e negociando os direitos LGBTs em 2013 com a bancada evangélica. Aliás, ela nunca se posicionou na GRANDE MÍDIA a favor de direitos igualitários, nem naquele grande escândalo envolvendo o Levy Fidelix no debate em rede nacional. Uma vergonha total vir me cobrar pra apoiá-la. Desastre como governante, pior ainda para defender os LGBTs.
"Ninguém acredita mais nessa conversinha de rico X pobre"
ExcluirUm gay que não acredita na guerra de classe, é burro ou não tem noção da vida.
hahahaha Eu não estou em guerra com ninguém.
ExcluirO PT não é só um partido, é um sistema político, com um projeto de permanência no poder, e Dilma, mesmo sendo a presidente, é só uma peça do tabuleiro.
ResponderExcluirO apoio tímido à comunidade LGBT, se explica pelo temor que eles têm de perder votos da camada religiosa do eleitorado.
Obama em fim de mandato mas ainda fazendo história!
ResponderExcluirVão falando mal do Pt, vão falando da Dilma, enquanto que quem destrói o país tá passando desapercebido. Leia-se PMDB.
ResponderExcluirNa boa, precisamos mais do que publicações de apoio na net. quem luta por nossos direitos, dá a cara a tapa todos os dias, e gera mto mais impacto q um simples twitter, mas quem aqui sabe os parlamentares que fazem isso? Talvez só conheçam o Jean, e ainda falam mal dele.
E eu odeio COXINHAS. Pra mim, é como agua e oleo. Não se misturam. Não entendo como podem ter gays e direitistas. E aqui não defendo PT, defendo o PROGRESSISMO, que a direita tá pouco se lixando!
Vergonha total essa guerrilheira que "não faz propaganda sexual" e que negocia os direitos LGBTs com a bancada evangélica. Além disso, com governo em que a corrupção institucionalizada.
ResponderExcluirPagar impostos exorbitantes todos temos igualmente que, agora os direitos iguais não temos (pessoal bora parar com essa "guerra" aqui por causa de político)!
ResponderExcluir