segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pétrix Barbosa exibe Volume na calça durante Ginástica Olimpica

10 comentários:

  1. Acho esse cara lindo demais, um dos mais gatos que já vi na vida, e muito bem dotado também, perfeito. Pena que parece enrustido...

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo virando o celular em 3...2...1...

    ResponderExcluir
  3. LoL eu nem me toquei em virar o celular, obrigado por lembrar, foi o que eu fiz. O cara é gostoso!

    ResponderExcluir
  4. faltou uma foto do rosto... hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ele estava com a namorada durante o evento (muito bonita por sinal, mas bem antipática). Não me pareceu enrustido não, mas eu não ponho minha mão no fogo mais por ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ginástica, ou melhor os os garotos da ginástica haha

    ResponderExcluir
  7. E o gatinho moreno que ganhou medalha??
    Posta por favor!

    ResponderExcluir
  8. Ele é o máximo, sou fã!
    Legal também é aquela série da HBO, A Vaga!

    ResponderExcluir