sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tom Daley só de Sunguinha Apertada se preparando para Pular!

11 comentários:

  1. voa voa voa brabuleta!

    ResponderExcluir
  2. Ninfeto maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele é sinônimo de várias horas de sexo, kkk.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!! Como esse moleque é delicioso...!!!

    ResponderExcluir
  5. VERDADE! Imagina uma noite inteira transando com esse cara na cama. Seria o maior presente!
    --------
    Acho que ele é sinônimo de várias horas de sexo, kkk.

    ResponderExcluir
  6. Esse garoto é muito gostoso e ele tem uma sensualidade tão natural que me dá muito tesão.
    Essa bunda dele é uma tentação e esse cuzinho deve ser uma delícia.






    Gabriel.

    ResponderExcluir
  7. Sou Passivo, tenho,22 anos moro perto do museu do ipiranga.. Nao quero UMA foda, Quero, e topo varias fodas desde que tenha bears bem dotados ou não.
    Deixa o face e eu adiciono!
    bjos tesao;;;;;;)

    ResponderExcluir
  8. O Tom é tudo que falaram acima e muito mais, perfeito, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. O Tom é tudo que falaram acima e muito mais, perfeito, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. O Tom é um querido, já virou ídolo de todos!

    ResponderExcluir