quinta-feira, 14 de maio de 2015

Video - Ex-BBB Elieser de Sunga dando Seta pra Cima.....

10 comentários:

  1. Mds q homem e esse , chupava até gozar , essas tetas são gostosas demais

    ResponderExcluir
  2. Gatão, mas já me disseram que é uma porta

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso fazer isso senão meu pau fica aparecendo pra fora da sunga. Tem que ser seta pra baixo ou pros lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatos, aqui tbm kkkk
      Somos 2 pirocudos ❤

      Excluir
    2. Mel Dels, que homem pqp, chupava até convulcinar sem ar...

      Excluir
  4. com a boca fechada.. Ele eh uma delicia!!

    ResponderExcluir
  5. Desde moleque meu pai me ensinou a guardar pra baixo, só fui entender muito tempo depois o porquê.

    ____________________
    Anônimo Anônimo disse...

    Eu não posso fazer isso senão meu pau fica aparecendo pra fora da sunga. Tem que ser seta pra baixo ou pros lados.

    14 de maio de 2015 22:12

    ResponderExcluir
  6. Como já disseram, de boca fechada ele é uma coisa de louco, lindo e delicioso, esse peito dele é gostoso demais... mas acho que se convivesse com ele por alguns minutos perderia o tesão rs.

    ResponderExcluir
  7. Homem objeto não fala!

    ResponderExcluir