quarta-feira, 10 de junho de 2015

Audacity - Official Trailer





Desculpe, estava sem tempo e meti tudo no Google Translate:


Audacity é o mais recente a partir cruzado anti-gay Ray Comfort. Seu enredo envolve um jovem homem heterossexual que é contra os direitos dos homossexuais e da igualdade do casamento, e deve decidir se ele vai ficar com essas convicções, mesmo que isso pode significar que ele vai perder um amigo e potencial interesse amoroso. Porque ... "O amor não pode ficar em silêncio." (Veja, as pessoas homossexuais não pode conhecer o amor real, as pessoas retas única anti-gays. Porque Jesus.)

Como visto no trailer, a vibe é que ser gay é um pecado, a sociedade torna difícil para as pessoas religiosas anti-gay para manter-se por suas crenças e, claro, a liderança é tão virtuosa que ele oferece para colocar sua vida para baixo para dois gay homens (pecadores).

Um comentário:

  1. Engraçado, mas tive uma impressão diferente...pareceu que ele iria conciliar o mundo religioso dele com o da pretensa namorada, deixando de ser preconceituoso com gays. Mas, como o trailer é curto, não dá pra saber se é mais um planfeto religioso (nos EUA está na moda esses filmes patrocinados por igrejas)...

    ResponderExcluir