quarta-feira, 10 de junho de 2015

Miguel Ángel Silvestre, Ator de Sense8, fala sobre cena de sexo com Alfonso Herrera: Cheiroso

"Viramos irmãos. Acho que é muito importante que o ator se mantenha fiel ao personagem e não deixe sua personalidade tomar conta para não banalizar. Disse para Alfonso: 'Temos que relaxar bastante e nos olharmos com bastante admiração'. Para a câmera, isso transparece como amor", completou. 

Além da intimidade, Miguel revelou que algo mais em Poncho, como Alfonso é carinhosamente chamado pelos fãs e amigos, facilita as cenas íntimas entre os dois: "Foi um prazer trabalhar com ele, é um ator muito generoso e é tão cheiroso (risos)! Isso ajuda! Toda manhã eu dizia para ele: 'Irmão, você tá cheirando tão bem' e ele me dizia: 'Bem, eu tomei banho'. Eu dizia: 'Muito obrigado'." 

10 comentários:

  1. Acompanhava no RBD e agora em Sense8 também.

    ResponderExcluir
  2. Baixando Sense8 em 3.2.1..... Estou explodido pra assistir, além desse casal assistir o trailer da série é parece ser fantástica. Fora a repercussão, foi baixada meio milhão de vezes em 3 dias.

    ResponderExcluir
  3. Esse ator é gay, né? Olhem como ele se refere ao Poncho:

    "Foi um prazer trabalhar com ele, é um ator muito generoso e é tão cheiroso (risos)! Isso ajuda! Toda manhã eu dizia para ele: 'Irmão, você tá cheirando tão bem' e ele me dizia: 'Bem, eu tomei banho'. Eu dizia: 'Muito obrigado'."

    ResponderExcluir
  4. Precisa então cheirar a minha rôla. É toda asseadinha. Ele iria se apaixonar

    ResponderExcluir
  5. este ator parece ate estar excitado nesa ultima foto, olha o volume grande na calça...

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo tbm é gay zzzzzzz , não tá excitado se tivesse visto a serie saberia que é o volume dele mesmo .

    ResponderExcluir
  7. Gente esse sense8 é legal ?

    ResponderExcluir
  8. terminei hj de assistir a toda a primeira temporada.. amei a série, esperando ansiosamente pra segunda temporada <3

    ResponderExcluir