quinta-feira, 25 de junho de 2015

Comissão de Direitos Humanos da Câmara ouve Histórinhas dos Ex-Gays convidados por Marco Feliciano

Apenas sentindo muito nojinho de todo mundo envolvido nesse Circo criado.

Brasil numa crise com várias necessidades urgentes e básicas, perdendo tempo/dinheiro com uma palhaçada dessa. Poderia enumerar N razões que algumas pessoas estão envolvidas nesse circo, por exemplo: falta de estudo, oportunismo, "tenho que me sustentar, por isso tô fazendo esse papel ridículo", entre outros motivos...

Uma dica para os Ex-Gays: Se não podem ajudar, não atrapalhem.

Brasil: Um País que você tem que aproveitar pra fugir dele na primeira oportunidade!



21 comentários:

  1. Alguem coloca a mão no fogo por esses caras? Duvido! Quem pode saber o que eles escondem? Quais sao seus desejos mais ocultos? Apenas ridiculos! Se for para contar lendas e mentiras, entao me chamem na Câmara e contarei historias de saci- pererê, mula-sem-cabeça e curupira, que ouvi minha infancia inteira aqui no interior de SP. Vai ser muito mais divertido do que essas enrustidas mal-amadas e mal comidas com seus enormes armarios!

    ResponderExcluir
  2. Então todos os milhares de gays no mundo sofreram abuso? E as lésbicas se tornaram lésbicas pq foram abusadas todas por outras mulheres?

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que se todos os gays fossem exterminados as igrejas iriam fechar, pq eles não fazem mais nada além de querer acabar com a gente.

    ResponderExcluir
  4. Essa Joides Miranda deixou de ser travesti e agora parece uma lésbisca homofóbica. Ela diz que uma pessoa não pode ser homossexual e boa ao mesmo tempo. Revoltante!

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito toda matéria q aparece esse tosco eu já passo pra próxima nem perco meu tempo.

    ResponderExcluir
  6. Ex-gays KKKKKKKKKKKKK Essas Emílias me matam de rir, já não basta deixar os outros brincarem com elas ainda devem se entupirem de pozinho mágico no final do dia, mas eu acho que devem ser contratados pilantras querendo aprovar uma cura gay importada da Rússia e usar da violência como método disciplinatório e mascarar sua homofobia, circo dos pesadelos resume ...

    ResponderExcluir
  7. EX gay... anham
    só devem fazer as escondidas, igual esse FeliciAnus deve fazer.

    ResponderExcluir
  8. Da até preguiça de ler, se tem uma coisa que sei é que esses ai vivem de polêmica, quando começam a cair na mídia vão lá e fazem um escandalozinho pra voltar a ficar em evidência, quanto mais atenção dermos pra isso melhor pra "causa" deles

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que é pior? Eu sinto que eles estão ganhando, sinto que mais cedo ou mais tarde o Brasil vai acabar caindo na mão dessa corja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles vão acabar caindo na própria armadilha, mesmo que eles acabassem com os gays não seria suficiente, eles vão sempre querer mais, até começar a atingir eles mesmos.

      Excluir
    2. Se um evangélico chegar a presidência, sim, ai é bem provável que aconteça.

      Excluir
  10. As pessoas parecem que não entendem o conceito da homossexualidade (nem sei se é certo chamar de conceito), mais dormir com um homem, beijar um homem, não faz do outro um gay (o mesmo vale para as mulheres), o que torna a pessoa homossexual é o desejo e o sentimento que um individuo desenvolve por outros do mesmo sexo, caso contrario poderíamos afirmar que todo ator ou atriz que interpreta um papel gay e grava uma cena de beijo ou de sexo consequentemente seria homossexual apenas por conta disso. Essa coisa de trazerem pastores pra relatarem que eram gays por conta de abusos e deixaram de ser porque buscaram tratamento, é a mais pura demostração de hipocrisia e ignorância, porque ao afirmarem isso, propositalmente eles dizem que ser gay é uma doença mental adquirida por conta de abusos físicos e sexuais que todos os homossexuais sofreram na infância, sou gay, nunca fui abusado, não tenho a menor vontade de deixar de ser como sou, e se fosse para fazer uma escolha de como ser em uma vida futura (caso exista), continuaria escolhendo ser gay, então a tentativa de justificar uma condição homossexual é a maior estupidez que a bancada evangélica criou para continuar a ser contra nós e aprovar a cura gay.

    ResponderExcluir
  11. Existe ex pai ou ex mãe? Não! Então não acredito que exista ex gay.

    ResponderExcluir
  12. Cada dia tenho mais nojo de viver nesse país, esses ridículos mais se importam em fiscalizar o cu alheio do que fazer algo pra realmente melhorar as condições de vida por aqui! E aquela tal de cristofobia??? Estado cristão está chegando, e parece que vai ser pior que o Islâmico

    ResponderExcluir
  13. Acho bom mesmo que a coisa piore. Espero que esses evangélicos dominem a política e aí sim o resto da população verá o que é bom para tosse.
    Por enquanto, evangélicos só atacam minorias...mas depois, vão impor seus dogmas para todos. O erro dos héteros é achar que a causa LGBT não tem nada a ver com eles. ..Tem tudo a ver com quem valoriza a liberdade de ser e agir, independentemente da sexualidade.

    ResponderExcluir
  14. Ex-gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. É preciso, e rapidamente, formar a bancada gay. Com representantes mais inteligentes e menos fanáticos do que esses homens de Deus que ocupam a bancada evangélica.

    E os ex-héteros, ilustríssimos deputados do ódio e da perseguição? Ficou faltando...

    ResponderExcluir
  16. Por que esse Felciano, com essa cara estranha que ele tem, so pensa em homossexualidade e homossexualidade masculina? E por que os ex-gays que ele levou são todos "evangélicos"?

    ResponderExcluir
  17. ...mas esse argumento sobre ex-gay é tão fácil de derrubar, é só pegar as dezenas de casos de caras que se diziam ex-gays e que depois voltaram atrás... nos Estados Unidos tem um monte e aqui no Brasil, também já vi.

    ResponderExcluir
  18. O pior é que o Conselho de Psicologia já alerta: NÃO EXISTEM TRATAMENTOS! NÃO ESTUDAMOS TRATAMENTOS! Já alerta que a coisa de psicólogo tratar é picaretagem. E esses malucos ficam querendo obrigar os psicólogos a tratarem...Ah vá!

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma confissão à fazer:
    Sou ex-hétero!

    ResponderExcluir