quinta-feira, 11 de junho de 2015

Peru: alerta sobre o Beijo Gay do Félix e Carneirinho

Peru: Atenção, os Perus vãos se esfregar agora!
"Advertência: as cenas que se apresentam a seguir podem ferir a susceptibilidade de alguns espectadores. Recomendamos que os pais de família não deixem menores de idade em frente à televisão a partir deste momento", dizia o aviso - um tanto atrasado, uma vez que o beijo já havia sido transmitido quando o texto terminou de passar. Só acho que o Brasil deveria adotar o mesmo procedimento, assim acabaria com o mimimi do meu filho que assiste novela e não programação infantil as 10 horas da noite e os outros q tem q se fuderem pq a tv brasileira tá educando meu filho e não eu!

Poderia adotar também em outras formas, pra gente se preparar para...:

Atenção Famosos Pelados Deliciosos vão aparecer!






4 comentários:

  1. Nome dos atores nus senhor bananas por favor rs

    ResponderExcluir
  2. olha os pelos pubianos do thiago fragoso e essa barriga, estou chocado, que gostoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo porra!!!

    Pras cenas de beijo hetero nao existem essas advertencias,nem recomendações.
    Agora pra um beijo entre dois do mesmo sexo,ainda mais um beijinho tao bonito e suave como esse,precisa de toda essa palhaçada?

    A América latina por vezes merece mesmo ser chamada de América latrina e ser esculhambada,Peruanos vão cagar!!!!

    ResponderExcluir