quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ela não me quer só pq eu vim da Roça... Roça... Roça o Perú...

A novinha não me quer 
Só porque eu vim da roça 
A novinha não me quer 
Só porque eu vim da roça 
Roça, roça o piru nela 
Que ela gosta 
Roça, roça o piru nela
 Que ela gosta
Prepara novinha Vou te fazer uma proposta
 Bota a mão no joelhinho 
E joga a bunda na piroca 
Roça, roça o piru, piru, piru, piru, piru nela 
Que ela gosta Roça, roça o piru nela que ela 
Roça o piru nela que ela 
Roça o piru nela que ela gosta

13 comentários:

  1. Bananas posta vídeo dele no bananas devil.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é ator exclusivo da HotBoy, não é? Aliás, acho que ele é o melhor daquele circo de horror! Um mais feio do que o outro nesse site... tem um outro gostoso também, mas não é exclusivo do site.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que e conheço esse rapaz. Posso estar enganda pq faz muuuito tempo mas estudei com ele quando criança aqui no RJ. Em ricardo de albuquerque. Tem o mesmo rosto e essa pinta é inconfundível. Não é possível que nao seja ele. Na época ele ja era uma criança bonita, agora entao.... o tempo so nao fez bem pra mim... kkkk Sad But The Truth

    ResponderExcluir
  4. deixava roçar a vontade haha qual o nome dessa delícia?

    ResponderExcluir
  5. Tá, mas qual foi o propósito do post?
    Juro que não entendi

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo de mais! Nome fantasia: Jacob. Pena que ele fez um ou dois filmes e sumiu.

    ResponderExcluir
  7. Jacob delícia! Saudade dos nossos momentos...

    ResponderExcluir
  8. já bati e bato muito vendo os videos dele.

    ResponderExcluir