segunda-feira, 15 de junho de 2015

Video - 1001 Frases que Gays e Lésbicas já cansaram de ouvir...


infelizmente é assim no nosso dia a dia.. :( :/

Posted by Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. on Sábado, 13 de junho de 2015

8 comentários:

  1. Gostei muito da maioria das frase, mas tiveram 2 que eu não entendi o porque de a pessoa ter se sentido ofendida. La no final tem uma placa com a frase: "eu já sabia", porque isso é ofensivo? Será que a pessoa se considerava "discreto e fora do meio" ficou ofendida por não aparentar ser tão discreta?
    E a outra placa é a da ginecologista perguntando para o casal de lesbicas se elas eram virgens... Sério gente? Essa não é uma pergunta ofensiva. O que a médica queria saber é se elas já tinham feito sexo com homem, não teria sentido fazer preventivo em uma mulher que não teve relação sexual com um homem. O preventivo serve para rastrear câncer de colo uterino, o sexo entre duas mulheres não tem penetração (por penetração quero dizer que ninguém introduz o pênis em ninguem...), então o colo uterino não tem contato com o patógeno. Foi uma pergunta de praste, dentro de um consultório... Nada de demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que voce leia mais sobre a saúde de mulheres lésbicas e bissexuais; e perguntar sobre isso soa ofensivo sim. Vc é mulher? Eu não sou, portanto, não entro no mérito da questão.

      Excluir
    2. Realmente estão super saturadas essas sentenças. Mas a pior que ouvi é: que infelicidade pra um pai ter um filho gay. Ouço sempre que estou na presença deles. Nem imaginam q o filho preferido é; acho que desconfiam, mas não tem a certeza.

      Excluir
  2. Essas frases são típicas de falsos religiosos e hipócritas, de que somos aberrações e para piorar, usam o velho discurso do casal isolado numa ilha: 1- o casal hétero procria, 2- o casal homossexual é extinto; mas o que eles nunca fizeram foi levar a história a diante. O que acontece depois do casal hétero tem um filho? ou dois? E dai, não importa também vão ser extintos porque a Bíblia deles repudia o incesto, o mínimo que eles vão dar ao mundo é mais uma geração. O que ambos casais têm em comum? Viveram felizes pelo menos, e sozinhos, sem idiotas falando no pé do ouvido como deveriam se comportar para fazer da vida deles uma passagem mais feliz, enquanto nos corroemos até o fim.

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia - Ninguém precisa fazer suposições pelo seus jeito de falar ou vestir ou andar....... vc dizer que já sabia diminui uma pessoa quando finalmente tem a coragem de sair do armário.
    Virgens- obviamente é uma pergunta equivocada. Você pode perguntar ser a mulher já fez penetração, afinal você poder se penetrado por vibradores, por exemplo. Alem disso, você perguntar para um casal de lésbicas se elas são virgens é extremamente ofensivo, pois dá a entender que sexo lésbico (com ou sem penetração) não é sexo de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo. Dizer "eu já sabia" não precisa ser necessariamente algo pejorativo ou para denegrir. Acho que nesse momento de se revelar a pessoa fica sensível demais e qualquer coisa vira motivo para fazer uma tempestade em como d'água.
      Sim, talvez a /o médico devesse ter perguntado se ela fez sexo com homem. Mas ainda assim não acho que tenha sido uma pergunta ofensiva. Perguntar se ela utiliza vibrador parece bem mais invasivo (sem contar que eu nunca ouvi falar de contaminação com HPV através de vibradores). O intuito dessa pergunta é simplesmente saber se ela precisa ou não fazer o preventivo.

      Excluir
    2. Não concordo.
      Eu não gostaria de ouvir isso. Muitos também não logo é melhor não falar. Alguns gays não ligam de serem chamados de veados, mas vc não tem direito de chamar alguem que não te deu essa liberdade
      Sexo lésbico pode passar dst, incluindo hpv.

      Excluir
  4. Faltou a frase de mulheres pegajosas de dizem para o rapaz que é gay: "Diz que pelo menos você é bissexual".Como coisa que elas fossem aceitar um namorado que fosse abertamente bissexual.Entao tá.

    ResponderExcluir