segunda-feira, 15 de junho de 2015

Marcos Pitombo só de shortinho lavando o carro

20 comentários:

  1. Esse homem me mata. Casaria com esse lindo. Perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  2. Venha lavar o meu carro também!! Gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Dlc, visão do paraíso.
    ....

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hj em babilônia o dudu Azevedo tava de piroca duro pelo meu ver ''

    ResponderExcluir
  5. Levaria com gosto uma esporrada desse delicia na minha cara!!

    ResponderExcluir
  6. Esse aí... É pra ser aplaudido de pé!!

    ResponderExcluir
  7. come meu cu filho da puta

    ResponderExcluir
  8. Por favor mangueira escorregue e molhe esse short

    ResponderExcluir
  9. Gostoso pra caralhoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  10. Gato pra caralho! Ô homem!

    ResponderExcluir
  11. O Rick Martin já foi seguir ele no instagran, dele ter stalkeado através da postagem do Hugo Gloss

    ResponderExcluir
  12. Como assim???? Vcs não esconderam a placa do meu carro????

    ResponderExcluir
  13. Caraca...que vontade de dar meu cú pra esse cara. Muito gostoso cairia de boca no pau dele

    ResponderExcluir