E eu acredito que exista ETs....
Ela mesmo se contradiz....
Primeiro ela diz que evangélico não é contra gay, cristianismo abraça a todos e que conhece homossexuais que deixaram de ser por questões religiosas.... ou seja..... deixaram de "ser" gays pq o cristianismo não abraça a todos e o evangélico não aceita!
Ou seja: existe ex-gay "virtual" por questão de conveniência, mas que na realidade ele continua sendo. Pois ex-gay real seria na realidade um bissexual que no momento tá mais afim de curtir uma mulher.
Será tão mais fácil o dia que as pessoas descobrirem que é mais fácil aceitar a homossexualidade, pois quando tiverem seus filhos e netos homossexuais, eles serão bem aceitos! Ou nenhuma irmã, filha ou neta Heterossexual correrá o risco de se envolver com um Enrustido que tem medo da sociedade e casou-se com ela só pra manter as aparências, mas que na realidade vive chifrando por trás com vários boys......
Aceita que dói menos!
Nao existe ex-gay, realmente. Até porque, gay não é uma atitude. Nao importa se o cara ficar só com mulher pro resto da vida e se dizer ex-gay, e dar testemunhos hipócritas só pra agradar a congregação. Enquanto ele sentir atração sexual por outros homens, ele vai continuar gay, mesmo que ele não se envolva com esses homens.
ResponderExcluirVoltando, ser gay não é uma atitude, é um modo de ser.
Eu gosto muito da raquel,das opiniões dela,mas depois dessa,me decepcionei
ResponderExcluirAcordou, hein? Que bom.
ExcluirPutz,nem é a primeira vez que ela diz merda.
ExcluirEssa mulher é uma idiota. Virou piada nacional depois daquele caso em que defendeu o linchamento. Ridicula religiosa. Acredita em curupira tambem?
ResponderExcluirEita jornalista baixa essa. não cana de falar merda. Minha filha, melhore.
ResponderExcluireu posso até decidir viver d dieta o resto da minha vida e comer jiló todo dia ao invés d chcolate, posso nunca mais colocar uma gota d refrigerante na minha boca, mas isso não significa q eu deixei d gostar dessas comidas, significa q eu escolhi (AÍ sim entra a palavra escolha) deixar d comer essas comidas, eu nasci (como todo mundo nasce) com um desejo por doces, mas optei (como eles adoram usar essa palavra) por nunca mais comer doce..
ResponderExcluirPerfeita sua descrição...podemos renunciar a felicidade e deixar certas coisas d lado, mas isso não muda quem somos...
ExcluirNunca gostei dessa mulher, sempre achei ela ridícula e só ficava dando essas opiniões dela pra aparecer e depois dessa ai que não gosto dela mesmo.
ResponderExcluirEla é evangélica, já perdeu a minha admiração a partir daí...
ResponderExcluirPor que esses pseudocristaos so se preocupam com a homossexualidade? Por que essa fixação em homossexuais? E eu não suporto essa mulherzinha idiota!
ResponderExcluirNesse meio evangélico existem relatos de alguns homens - poucos- que dizem que eram homossexuais e deixaram de ser.A "prova" seria o casamento com uma mulher.
ResponderExcluirAcredita quem quer....
Essa mulher já começou a cagar pela boca de novo????? affs
ResponderExcluirAcredito que não seja possível deixar de ser gay. O que é possível é reprimir seus desejos, renunciar a eles e viver de acordo com a heteronormatividade. Mentindo pra si mesmo e para o mundo. Vivendo de fantasia e ilusão, lutando diariamente contra o que é verdade. E por conseguinte sendo infeliz.
ResponderExcluirFalou tudo, temos que ser realistas.
ExcluirVamos fazer protestos para afrontar fanáticos religiosos, pois assim eles vão parar de importunar
Vamos adotar crianças por que nas escolas não existem preconceituosos e as crianças vão ser respeitadas
E quando a gente finalmente ter conquistados os direitos e sermos maioria na sociedade fazemos a mesma coisa que eles fazem atualmente contra quem falar alguma coisa contra a gente
É assim que tem sido nos últimos milênios e isso que é viver na realidade
Adoro ela <3
ResponderExcluir