terça-feira, 16 de junho de 2015

Justin Bieber tá sem Camisa desfilando o Corpinho no Hawaii

12 comentários:

  1. Amo tanto esse garoto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que vejo o volume dele :o dlç

    ResponderExcluir
  3. Tesao da poha
    Amoo esse safado
    Mamava nele ate cansa
    Me fode
    Ass. La puta

    ResponderExcluir
  4. Incrível essa aparência andrógina...

    ResponderExcluir
  5. Olha tenho 19 anos, nao consigo sentir tesão em jovens não, sou muito mais os mais maduros.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo entender as reações quase histéricas que alguns têm ao ver este molecote... Justin personifica a preguiça de existir. Mas gosto é gosto, cada um com o que lhe agrada.

    ResponderExcluir
  7. Justin deveria estrelar o filme intitulado O "Homem" sem volume rs

    ResponderExcluir
  8. Moleque gostoso pra caralho, tesão da poha, eu meto a pica nesse rabo com gosto kkkk.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  9. Sou louco de tesão por esse garoto, o chuparia por horas e ainda deixaria ele encher a minha boca, que delícia!

    ResponderExcluir
  10. É impressão minha ou ele está cada vez mais "ancudo", tipo o Luan Santana, que tem quadril de parideira?

    ResponderExcluir
  11. Se eu tivesse uma oportunidade enfiava a minha pica com gosto na boca e no rabo desse garoto, ele é muito gostoso, dá vontade de foder essa bundinha grande e chupar esses mamilos.




    Gabriel.

    ResponderExcluir