terça-feira, 16 de junho de 2015

Pressionada por Ministro, Casa de Rui Barbosa vai liberar suposta carta que revelaria Homossexualidade de Mario de Andrade

Mario de Andrade se revirando no túmulo por ser tirado de Nárnia post mortem!
Hoje em dia seria algo relativo com os Nudes do Whatsapp sendo revelado em público...

"Toda a verdade tá dentro desse envelope!"

Ministro TV Fama Vintage revelando o conteúdo da Carta!

10 comentários:

  1. Porque queriam tanto esconder isso? Achavam ser "indigno" uma figura do gabarito de Mario ser gay? Que gente escrota! Que venha mesmo a publico, que todos saibam que ele curtia. Já era hora.

    ResponderExcluir
  2. Mas porque da não publicação? Porque da supressão desta arte sobre a sexualidade de um dos maiores poetas modernos brasileiro? gente, o que é isso...só pra não "sujar" o nome dele? Que doença é essa? Abismado com esse absurdo! Uma simples sexualidade e um velamento hipócrita desses.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo motivo é para que isso seja revelado. O cara já morreu a não sei quantos anos, e ainda que estivesse vivo a "sexualidade" dele não era de interesse de mais ninguém além dele mesmo. Não sou a favor dessa "obrigação" que tantos gays acham que todos têm de se assumir. Se sou gay e quero viver minha vida discretamente sem placa ou bandeira sexual na minha testa isso é um direito meu. Se o Mario não quis sair do Armário isso também é um direito dele que, mesmo após a sua morte, tem que ser mantido. Respeitemos o direito dos outros para que os nossos tambem sejam respeitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplausos para a senhora plá! Plá! Plá!

      Falou bonito, não sei onde ta escrito que todo gay tem que assumir pohanenhuma... Se a pessoa se sente bem na descrição deixa ela viver a vida dela... Cada um sabe o que é bom pra se...

      Cansado dessa história de quererem arrancar as pessoas a força do armário.

      Excluir
  4. Se, em vida, não era vontade do autor revelar alguma coisa, melhor preservação à sua memória é deixar escondido o que ele quis esconder. Mas a CGU petista claro que vai passar por cima da vontade do próprio autor.

    ResponderExcluir
  5. Se ele estivesse vivo, isso seria considerado violação de correspondência, um crime previsto no Código Penal. Porque então forçar a barra, uma vez que os dois correspondentes já estão mortos há tanto tempo?

    ResponderExcluir
  6. Mas se a carta era particular e estava arquivada sob sigilo, como então tanta gente sabe previamente do seu provável conteúdo? E se ele estivesse apenas perguntando como vão as crianças???

    ResponderExcluir
  7. Se alguns aqui querem levar suas vidas com discriçao, ok, é um direito. Mas sobre Mario esse é um boato forte que sempre correu sobre ele. Acho importante vir a tona para o adolescente gay , talvez ainda na escola, ter um genio da mesma orientaçao sexual que a dele e ter orgulho disso, ter em quem se espelhar. Imaginem se Turing, se Milk, se Da Vinci sempre tivessem se mantido discretos... Estariamos nos espelhando em ícones heteros ate agora. Temos herois como nós e isso nao ê uma vergonha. Nao é uma mácula que deve ser escondida. Um pouco mais de orgulho, por favor.

    ResponderExcluir
  8. Claro que os caras cheirando à naftalina acham desnecessario tirar Mario do armario! Se eles nao tem saco roxo para se assumirem, nao enxergam motivo para que outros se assumam. Nao precisa ser espalhafatoso e ir para a Paulista coreografando Beyonce, mas se esconder enquanto esses heteros babacas esfregam suas vidas na nossa cara sem a menor vergonha? Nunca! Nao me escondo, nao sou criminoso, nao tenho vergonha de ser gay, de ter namorado, nao vou me asfixiar em mofo de armario porque é "bacana" que nao saibam. Na decada em que viveu Mario, anos 40, era foda mesmo se assumir, nao o condeno. Mas isso deve sim vir à publico. Precisamos de herois gays no Brasil. Nao vamos passar a vida toda babando em saco de hetero que esta pouco se lixando pra gente.


    Eduardo Meynel, SP.

    ResponderExcluir