quarta-feira, 15 de julho de 2015

Amar é.........

7 comentários:

  1. Sou casado a 6 anos, eu e meu parceiro nunca falamos sobre isso. Nesses 6 anos ele nunca me checou e sempre está com o cuzinho lizinho pra receber minhas linguadas!

    ResponderExcluir
  2. Ai que constrangedor! Jamais deixaria meu comedor me fazer a chuca! Vergonha real! Imagina se sai uns pedaços do almoço, ou o milho verde não digerido?? Pra mim, algumas coisas sobre a palavra "intimidade" são levadas ao pé da letra! Hehehehehhee

    ResponderExcluir
  3. Cuide bem do seu passivo.

    ResponderExcluir
  4. Ai. Isso deve ser super difícil. Tipo nunca namorei. Mas ja imaginei isso. Tipo como deve ser um relacionamento com outro homem, tipo no dia a dia.
    Ainda mas para gente passivo, q tem q ser a mulher da relação .. Se depilando, mantendo tudo sempre limpo para o macho ativo chegar e nos usar ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher da relação? pff né amigo...

      Excluir
    2. Não existe mulher da relação. Existe relacionamento LGBT.

      Excluir