quarta-feira, 15 de julho de 2015

Justin Bieber sensualiza o Corpo em ensaio Fetichista

19 comentários:

  1. eita delicinha.... q boca!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Que vontade de colocar minha piroca nessa boquinha.
    Sem a faca por perto, né pessoal.(O_O)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem colocar na minha

      Excluir
    2. Colca na minha boquinha

      Excluir
    3. Vem colocar na minha boquinha

      Excluir
    4. Coloca na minha, mas tem gozar dentro da minha boquinha

      Excluir
  3. Conseguiu ficar mais gato ainda

    ResponderExcluir
  4. o garoto sem graça, não sinto nada de tesão por ele.

    ResponderExcluir
  5. Bixa a senhora é destruidora mesmo

    ResponderExcluir
  6. Ele está bonito,ficou adulto...mudou o rosto,só esse excesso de tatuagem q estragou ,e essa luva pegou emprestado da Madonna?

    ResponderExcluir
  7. Ensaio inspirado em Erotica de Madonna. As fotos ficaram bacanas na minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. Feio e vulgar. Detesto esse Justin Bieber.

    ResponderExcluir
  9. Aos que o criticam agem como se tivessem coisa melhor em casa ha ha ha.Só vocês mesmo.

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram legais, porem não consigo sentir nenhuma atração por esse menino. Não sei pq \o/

    ResponderExcluir
  11. Meu eterno macho, sempre amei essa gostoso, entre quatro paredes eu faria de tudo com esse macho pirocudo

    ResponderExcluir
  12. Esse garoto tá muito tesudo, que vontade de enfiar a rola nessa boquinha macia, chupar e comer esse cuzinho novinho. Ele tá muito puto nesse ensaio, que vontade de comer esse moleque, delícia.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  13. gente na boa esse menino é uó hahaha

    e só tem aparecido desse jeito na mídia já que na música é muito fraquinho

    ResponderExcluir