segunda-feira, 20 de julho de 2015

André Bankoff exibindo o Corpo Saradinho na Praia

13 comentários:

  1. Lindo e gostoso. Perfeição em forma de ser humano!

    ResponderExcluir
  2. Ele fazia academia na mesma q eu...vi ele algumas vezes...nunca achei nada de mais...mas ele era muito ridículo, ia d boné abaixado todo meio q querendo se esconder, como se alguém fosse assediar ele...nessa época ele táva começando ainda é já se achava...imagina agora...

    ResponderExcluir
  3. Que homem é esseee? Gozo só dele olhar pra mim

    ResponderExcluir
  4. Só uma palavra para definí-lo : LINDO! Nussss.... amo olhos azuis, amo barba cerrada, amo magros, enfim.... Esse é o meu número, mas amo qualquer homem gostoso! Dou para qualquer um que me atrair! Só acho que deveria ser proibido bermudas nas praias e piscinas! É um absurdo, em pleno século XXI, ainda existirem homens que usam isso para nadarem! Se eu fosse salva-vidas proibiria todos de entrarem na água de bermudas! Isso é uma afronta a todos que vão de óculos escuros só pra manjar pacotes! Quando conquistar algum cargo político, primeira coisa que colocarei em pauta é a multa para banhistas de bermuda! Darei brindes para quem for de sunga e dobrarei o brinde caso seja branca! Acho que há poucas praias de nudismo também! Sou mega a favor de toda cidade litorânea ter uma praia de nudismo! Enfim, se eu fosse o presidente do Brasil, podia tá pior do que já tá, mas, pelo menos, seria uma suruba isso aqui! HuashHuashuashuss

    ResponderExcluir
  5. Lindo e gostoso (2). E a voz? Viril demais! Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então... A voz é de derreter tudo.

      Excluir
  6. Todo bom, mas esse peitão....

    ResponderExcluir
  7. Gente, no novo clip da Anitta ele ta muito gostoso..

    ResponderExcluir
  8. Daria pra ele todo dia...Ô lá em casa rs

    ResponderExcluir
  9. Ele me lembra muito o Xonas 21.... será que é igual????

    ResponderExcluir