quarta-feira, 8 de julho de 2015

Felipe de Carolis sem camisa exibindo o Corpão

23 comentários:

  1. Não o acho tão bonito... mas me atrai!!

    Tem uma bunda linda!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  2. posta a foto dele pelado na academia ;D (caso não tenha postado ainda, pois não me lembro de vê-la no blog)

    ResponderExcluir
  3. desse daí já vi tudo que eu tinha para ver.

    ResponderExcluir
  4. O cabeludinho me chamou mais atenção!

    ResponderExcluir
  5. Bonito mesmo! Alguem sabe se ele eh do time?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é, no You Tube tem umas entrevistas dele, procure e tire suas conclusões.

      Excluir
  6. quero nu frontal porraaaa

    ResponderExcluir
  7. dilicia de homem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gosto mais do Gabriel leone do lado dele

    ResponderExcluir
  9. bananas, caso vcs não saibam, tem uma foto que tiraram dele pelado na academia, procura que vcs vão achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bananas disse que já recebeu essas fotos há um ano, mas não ia postar porque ele era desconhecido. Quem sabe agora poste...

      Excluir
  10. Pauzásso!!! Delicioso! Já provei

    ResponderExcluir
  11. Tem corpão, ninguém pode negar. Tem uma puta de uma piroca também, e uma bunda muito bonita, mas sejamos francos tem uma tela bem amassada.

    E não, não sou perfeito, mas posso ter minha opinião, que nem foi ofensiva ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que significa tela amassada, é rosto feio? rsrs
      De rosto acho ele mais ou menos, mais pra feinho do que pra bonitinho, mas o corpo compensa, no conjunto é bem gato.

      Excluir
  12. os traços dele são bem femininos não? hehe

    ResponderExcluir
  13. O bigode prejudica, mas dai lembro da tromba!!
    Uau!!

    ResponderExcluir
  14. Que corpão que esse cara tem, delícia... de rosto é feminino sim, e o jeito também, dá muita pinta, mesmo fazendo papel de hetero. Pelos vídeos que já vi dele acho que é gay mesmo, o que é uma maravilha.

    ResponderExcluir
  15. Ele é tesudo, bati várias pensando nele

    ResponderExcluir