domingo, 26 de julho de 2015

Jonas 21cm só de Sunga em Ensaio

28 comentários:

  1. Esse homem é surreal

    ResponderExcluir
  2. Cadê as tatuagens e o terceiro mamilo?

    ResponderExcluir
  3. Meu macho, o rei do blog, alto, pirocudo, gostoso, corpão
    Amoooooooooooooooooooo não existe macho mais gostoso

    ResponderExcluir
  4. Parece ter edição na mala, reparem.

    ResponderExcluir
  5. Só queria ele na minha cama pra transar loucamente como se não houvesse amanhã! Macho pft!

    ResponderExcluir
  6. quero a rola dele, atolada no meu cu, necessito

    ResponderExcluir
  7. Cadê as biba hacker ...não é possível que não tenha mais fotos e videos dele mostrando o pau ! Como pode senhor ter uma piroca tão gostosa queremos mais fotos jonas por favor okk.

    ResponderExcluir
  8. Ele tirou aquele sinal do braço ou o photoshop ta pegando aí mesmo? Belas coxas ele tem haha

    ResponderExcluir
  9. Esse não pediu pra ser gostoso, IMOLOROU! Que delícia, velho.

    ResponderExcluir
  10. Amo o Xonas! Mas gnt colocaram tanto photoshop que sumiu as tatuagens. O ensaio é novo SIM! E cadê o sinal que ele tem no braço? Tiraram até a tatuagem q ele tem no quadril...

    ResponderExcluir
  11. Yuri e Jonas são os únicos bbbs que eu lembro. Ou será qur eu lembro da mala? Ah! Tem o Fernando tbm

    ResponderExcluir
  12. Gostoso lindo delicia.. .meu pau ficou duro só de vê.. .este Jonas podia ser meu eu iria chupa o pau dele ate gozar na minha boca e também chupar este corpo dele

    ResponderExcluir
  13. deliciaaa, chuparia até enjoar, e daria ate doer

    ResponderExcluir
  14. Meu macho, o rei do blog, alto, pirocudo, gostoso, corpão
    Amoooooooooooooooooooo não existe macho mais gostoso [2]

    Esse homem é de babar. Não é possível...

    ResponderExcluir

  15. Gé Zuis!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Lembro dele quando o blog mostrou aqui! Q ele ganhou concurso de mister brasil eu acho... Bem antes do BBB!!! De sunga verde <3 e acho que azul piscina também!!! Melhor bundinha <3

    ResponderExcluir
  17. Até a pinta que ele tem no braço cobriram

    ResponderExcluir
  18. Ele é completo! Peitoral, abdomem, bunda, mala volumosa, coxas... Me chama de bbb e vem se confinar cmg!

    ResponderExcluir
  19. gente esse homem é perfeito n da

    ResponderExcluir