domingo, 26 de julho de 2015

Mario Lopez só de Short Branco molhando no Mar

16 comentários:

  1. Eu acho q eu vi um pintinho...

    ResponderExcluir
  2. Que tesão... Que delícia... Tá sem cueca... Enxerguei o reguinho e as partes da bunda bem delineadas. Tem um sinal da cabecona da Anaconda. Querendo sair p fora....

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou ele tá sem cueca e tem um negocio marcado ali na ultima foto? hahahahahaah

    ResponderExcluir
  4. primeira foto <3 ,o que eh aquilo na ultima foto??? eita homem gostoso

    ResponderExcluir
  5. opa segunda foto** calçao enfiado no cu <3

    ResponderExcluir
  6. Nessa última imagem...? *stares*

    ResponderExcluir
  7. Ele tá sem cueca, olha o pauzão dele!!!

    ResponderExcluir
  8. E impressão minha ou na última foto da pra ver o pau dele ?

    ResponderExcluir
  9. E impressão minha ou na última foto da aquilo ali e o pau dele ?

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que amo esse cara

    ResponderExcluir
  11. De - lí - ci - aaaaaa.

    ResponderExcluir
  12. Sem cuecaaa O.o oh god ddeliciaaa

    ResponderExcluir
  13. a rola marcada, a bunda esse homem é o paraiso

    ResponderExcluir