segunda-feira, 27 de julho de 2015

Filosofando com a Banana - Meus Pais, Homofobia, Concurso do TRT e transando com outro Concurseiro !

Olá 

Mr. Bananas ou Clarice Não sei se meu texto se encaixa com a Clarice ou com o Filosofando. 

Pois é apenas uma narração de um fato.

"Muito do que bem!" 

 Fui prestar o Concurso nesse final de semana, o TRT de Minas, e quem não foi? Concorrido pra cacete, passou até no Jornal da Globo que o Concurso lotou mais os hotéis do que na época da Copa. 

Então, voltando ao que interessa... 

Meus pais foram me levar, eu fui a viagem inteira ouvindo meus pais falando sobre uma menina parente distante sapatinha que começou a pegar as outras sapas e fica postando as fotos no Face e a Mãe dela vê tudo, que não merece, blá blá blá... o filho do fulano é gay... blá blá blá... meu pai ia falar que o pior é ter filho bandido ou g... e travou na metade da frase, blá blá blá... 

Chegamos no Hotel, eles ficaram em um quarto e eu em outro. 

Na parte da tarde comecei a mexer em uns apps gays no meu celular, até que um q estava muito próximo começou a tc comigo. Para minha surpresa ele estava no mesmo Hotel que eu, apenas 6 andares abaixo de mim! 

Conversamos a tarde e depois a noite trocamos fotos e combinamos de nos encontrar. Fui no quarto dele, pois lá tinha cama de casal. 

Qd cheguei ele estava só de shortinho, tinha acabado de tomar banho. 

Ele era um Morenão Claro, Alto, Carioca, todo malhado e no melhor estilo Nerd Tímido Envergonhado! 

Transamos pra caramba! Ele empinava o rabão malhado dele pedindo por mais pica, o coxão malhado dele com pelos roçando na minha, a pica longa retinha e dura dele balançando a cada metida no rabo dele e a cabeça do pau dele toda molhada de baba com tesão! 
 Transamos como 2 Putões sem pudores! Gozamos 2 vezes! A cama e o chão ficou cheia de porra! Nossa, foi bom demais! 

Dps fui para o meu quarto dormir. Levantei no outro dia, tomei café, fui prestar o concurso e agora estou aqui voltando para minha cidade e te escrevendo esse e-mail com o meu relato, Mr. Bananas.

 E pq escrevi sobre isso tudo? Pra mostrar a grande irônia que há: Fui e voltei tendo que ouvir meus pais falando sobre gays e lésbicas / Eles mal sabem que o Filho deles não assumido transou pra caralho com outro Macho no mesmo hotel que eles estavam. 

Mas quem sabe se eu passar nesse concurso...... me mudo para longe deles..... ganhando muito..... vou ser dono do meu próprio nariz e viver o que realmente eu sou! #Liberdade

 R.M, 25 anos de Uberaba.

via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com

37 comentários:

  1. Não precisa ganhar muito para eles te respeitarem! Erga essa cabeça e mostre que o pensamento deles é errado!
    Tenho 35 anos, advogado concursado, mas já tenho o respeito da minha família desde a faculdade. Valorize se...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem vou cursar direito!

      Excluir
    2. Convence-los de que estão errados não é fácil assim..nem todos são abertos a isso.
      Sugiro tocar a vida sem se condicionar a isso.

      Excluir
    3. Eu sou concursado também, consegui ser aprovado com 18 anos, mas ganho apenas 1 salário e moro com os pais, quando tiver uma condição de vida melhor, não pretendo mais me esconder.

      Excluir
  2. Consiga sua "liberdade financeira" e vá viver sua vida! Não precisa ficar com raiva de seus pais e nem se afastar deles, mas nada melhor do que ser dono das rédeas de nossa vida!

    ResponderExcluir
  3. Só eu que fiquei com uma forte impressão de que isso tudo não passou de fantasia? O relato está exatamente como dos contos eróticos, principalmente a parte que descreve o ato sexual, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti uma ponta de inveja no seu comentario, Caio...

      Excluir
    2. Também achei um pouco exagerado o relato da transa...mas acho que foi a intenção de quem contou a história...

      Excluir
    3. tbm fiquei com a impressão de conto erótico kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Cara não é fantasia nenhuma... Tb fui prestar esse concurso. Fui sozinho, fiquei num quarto sozinho e topei com caras q estavam lah pra fazer concursos nesses apps da vida. Um foi no meu quarto e transamos gostoso tb! não vou passar no concurso pq não fui bem na prova, mas pelo menos rolou um sexo gostoso.

      Excluir
  4. Não acho que seja fantasia. Isso é uma coisa extremamente comum de acontecer em hotéis. O mesmo aconteceu comigo. Você está sozinho no hotel. Geralmente confortável e outros caras tb. Com o aplicativo só se encontrar porque agora vc "TEM LOCAL". Tem muito mais gays no mundo do que mostram as estatísticas. Tenho absoluta certeza disso. Na faculdade vários caras trocam olhares cmg e fazem pose de hetero nas redes sociais. Ainda SOMOS MINORIA mas somo mais no armário do que fora dele. MUITO MAIS. MEU SONHO não é ser rico nem coisa do tipo é ser comum dentro da minha sexualidade. Morar num lugar pelo menos classe media/ classe media alta. me casar com alguem que sei que me ama e viver na boa.

    ResponderExcluir
  5. Caio
    Ou você mora numa cidade do tamanho de um Ovo, ou é virgem ou só teve azar de transar com feio até hoje.
    Cidade Grande é super normal isso. Gay escolhe muito pra namorar, mas qd tá com tesão dá pra qualquer um, super normal isso. Eu mesmo já transei com cada gostosão que até hoje nem acredito #calateboca

    ResponderExcluir
  6. Advogado Concursado
    Entendi perfeitamente o R.M.
    O que ele quis foi q só tá esperando ganhar bem e ter estabilidade financeira pra mudar para longe dos pais, ser dono do próprio nariz e ser ele mesmo 24 hrs por dia.

    ResponderExcluir
  7. Como vc quer o respeito dos seus pais se vc transa com alguem que conhece por um app?? Como quer que eles pensem diferente dos gays? Seus pais acham que gay é tudo pervertido e vc só confirmou isso!!! se valorize rapaz, quem quer respeito antes se da ao respeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se faça de idiota, quem não gosta de gays, não gostam simplesmente por não aceitarem a homossexualidade e não por causa dessas besteiras de puritanismo

      Excluir
    2. E o cara vau ficar sem comer ninguem em respeito aos pais? Se fosse hetero ele faria isso? Nao né! Os pais que vivam a vida sexual deles e que nao se intrometam na dos filhos!

      Excluir
    3. Ficou com inveja porque ele transou com o gostosao e vc não! Punheteira santarrona! A gente se valoriza debaixo de macho isso sim!

      Excluir
    4. Em nenhum momento os pais dele falaram que gay é pervertido..você que acabou de escancarar seu falso moralismo...
      Transar quanto se tem vontade não é sinônimo de não se respeitar. Ficar metendo o bedelho na vida dos outros porque é infeliz, sim.

      Excluir
    5. Os pais esperam que seus filhos(homens é claro) sejam garanhões e comam todas(pensamento idiota mas é a vdd) e ele tá fazendo o que se espera dele, só que com outros boys e não com mulheres ;)
      Não vejo ninguém recriminando os caras héteros que saem com todas, agora os gays tem que ser santos, ah fala sério,
      Quem não aceita a homossexualidade vai continuar não aceitando mesmo que vc seja monogâmico e esteja casado à décadas.

      Excluir
  8. Vou fazer concurso do TRE-MA! Estou passando pela mesma coisa amigão. Se eu passar, tô feito!
    É nóis R.M!

    ResponderExcluir
  9. boa sorte no concurso RM, também estou nessa esperando passar em algum concurso e ter minha independência financeira pra sair do armario de vez :)

    ResponderExcluir
  10. Cara, não precisa de concurso ou distância pra ser o que vc quer ser. Basta coragem e autossuficiência. Tu acha que eles estão tocando nesse assunto no teu ouvido por que? Meu bem, eles já cataram qual é a tua a anos. Eles estão falando isso no teu ouvido pra te alertar que eles não vão gostar nada se vc for igual à sua prima, ou ao filho do fulano... querido, não deixe pra amanhã o que vc pode ser hj: feliz (se bem que transar não é ser feliz, e um dos problemas de quem se assume é a solidão, porque muitos querem transar e fazer as pessoas se apaixonar, quase ninguém quer amar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho uma parte ate verdade.
      Os pais dão sinais que desconfiam quando justamente fazem isso, falar que odeiam e etc.

      Excluir
    2. percebi isso tbm. Eles já sabem...

      Excluir
  11. Gente não desistam! eu estudei e passei em um concurso dos meus sonhos em Brasília! estou muito feliz porque gays e Brasília caminham juntos!!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que tem gay em BSB em grande quantidade hehehe

      Excluir
  12. TRT de minas? discussão no carro com a mãe? Hotel com quartos separados? Perai? Filho! é você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ri demais desse comentário.

      Excluir
  13. Estava com saudades de ler dramas gays que me identifico mesmo sem ter passado...

    ResponderExcluir
  14. Pra putaria tá sempre pronto, mas pra estudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Sou louco gamado nesse carinha da ft! Alguem sabe o nome deleee prlamooor? Smp q passavao comercial eu ficava me imaginando no lugar dessa raxa

    ResponderExcluir