segunda-feira, 27 de julho de 2015

Iraquiano gay relata como escapou de ser jogado de cima de um prédio pelo 'EI'

Achei chocante todo o relato dele! 
Parece que quando mais religioso... mais longe de Deus...


Leia mais aqui


8 comentários:

  1. Não precisa ser religioso não, só precisa ser fanático.
    Quando você começa a achar que sua verdade é a unica e os outros precisam ser corrigidos ou silenciados é a porta aberta para uma serie de desrespeitos que acaba em violência cedo ou tarde.

    ResponderExcluir
  2. depois dizem que as pessoas escolhem ser gays..quem iria querer viver desse tipo?? so pra cabeça desses babaca mesmo..me da tanta raiva ler os comentários dessa noticia..sabe o que mais..o Brasil nao ta muito diferente disso, tem pais que fazem isso com os filhos aqui, que espancam e matam por conta disso..

    ResponderExcluir
  3. Religião é um atraso. Sejamos sinceros. Atraso ao avanço tecnológico, a nossa capacidade de sermos plenamente fiéis a nós mesmos e de nos admirarmos, guerras e devastação, pessoas se achando superiores e em posição de nos julgar como "bons" ou "ruins" quando a vida delas é só hipocrisia e falso moralismo. Eu acredito em MIM e eu sei que eu sou capaz de alcançar o que eu quero sem depender da "bondade" de seres mitológicos. VOCÊ SÓ PRECISA DE VOCÊ, vamos nos permitir. E eu só tenho 16, então se algo não fizer sentido aqui, foi mal... mas é o que eu acho.

    ResponderExcluir
  4. Dai você lê os comentários no G1 e tem vontade de se mudar para marte....

    O mundo está cheio de pessoas com ódio.

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei, realmente a humanidade caminha rumo ao caos :(

    ResponderExcluir
  6. Dessa história, tem uma coisa linda, o amor incondicional dessa mãe, que num país que também não respeita as mulheres, ela se colocou em risco em casa e fora dela, única e exclusivamente para proteger o filho amado.

    ResponderExcluir
  7. Essa história dá um roteiro lindo pra filme.

    ResponderExcluir