segunda-feira, 27 de julho de 2015

Orientais Saltadores sensualizando só de Sunguinha

16 comentários:

  1. Será que a maioria dos orientais tem mesmo o pinto menor do que homens de outras ''etnias'', como diz a lenda? Nunca fiquei com nenhum oriental para ter um parâmetro mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiquei com um e ele era super dotado, acho que é tudo lenda

      Excluir
    2. Já fiquei com um e ele era super dotado, acho que é tudo lenda

      Excluir
    3. Sim, de acordo com pesquisas científicas e confiáveis. Mas apenas por um a dois centimetros em relação às médias das outras etnias. Nada que seja realmente essencial. E, sim também, a média dos africanos é aquela maior por dois centímetros.

      Excluir
  2. Muito lindos, faria todos esses boys lisinhos!

    ResponderExcluir
  3. Dê para alguèm que também tenha catorze anos.

    ResponderExcluir
  4. gostando do Sr. Bananas... diversificando nas postagens.
    Essa galera dos saltos têm belos perfis hehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre achei os orientais, principalmente os japoneses, um tesão!!!! A pele deles é incrível e o porte físico também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou japonês,isso depende muito pois a nova geração está com o pênis com 14 a 17 cm

      Excluir
  6. Só avisando que o primeiro garoto (Sebastian Morales Mendoza) é COLOMBIANO, portanto ele é enquadrado como LATINO e não ORIENTAL. Dá pra perceber inclusive pela tonalidade da pele. Os Latinos são mais bronzeados e os Orientais são branquinhos da cor de leite, especialmente os Japoneses.

    ResponderExcluir
  7. Eu estava na academia e vi na TV, um saltador da Malásia, lindo, corpo perfeito... no mundial passado também tinha um outro da Malásia, também era perfeito... esses aí de cima, não gostei muito não.

    ResponderExcluir
  8. Gente que coxa e essa na ultima foto???

    ResponderExcluir
  9. Dá pra mim! Tenho 16 kkk

    ResponderExcluir