segunda-feira, 27 de julho de 2015

Felipe Franco e o corpo mega sarado

16 comentários:

  1. Muito gostoso! Não só o corpo! A voz, o jeito! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Putz... feio demais! Parece um monstro! Já passou dos limites esse aí!!!

    ResponderExcluir
  3. Um alfinete por favor.

    ResponderExcluir
  4. respeito quem gosta, mas, pra mim, parece que pegaram uma bexiga daqueles cursos de anatomia e inflaram

    ResponderExcluir
  5. Eu já acho muito esquisito ... Totalmente artificial, parece (e é) cheio de água, ar ... Com um alfinete esvazia ... Gosto do Jonas 21 cm que é sarado mas é humano.

    ResponderExcluir
  6. Corpo perfeito!! Fiquei com preguiça só de imaginar o trabalho q é manter esse nível...

    ResponderExcluir
  7. Pra que esse tanquinho todo se a torneira não deve nem funcionar ={[

    ResponderExcluir
  8. acho isso meio grotesco, estranho, sem padrão. Entendo como esporte, mas para pessoas que não têm ligação profissional com esse tipo de esporte, acho desnecessário e exagerado. hehehe

    ResponderExcluir
  9. Gostosoo pra caralho: ) mas so pra quem pode ne fazer oq

    ResponderExcluir
  10. Só fico imaginando o cuzinho se ja levou pica como dizem kkk, acho que o namoro dele com a Juju é fachada e business! casal fitness vende muito, e limpa a barra dele.

    ResponderExcluir
  11. Como é difícil chegar nesse nível!!! Tá difícil... não saio do 43 de braços e moçada! Hoje em dia dá pra chegar até esse nível sem bomba, SIM! Não dá pra ficar como os caras do Mister Olympia, mas até a categoria, Men's Physique dá sim... isso pra quem quer esse tipo de corpo, é óbvio!

    ResponderExcluir
  12. Se ele tivesse uns pelos, eu ainda pegava! Mas assim, é broxante!

    ResponderExcluir
  13. mt gente n curte esse tipo mas eu adooro XDD

    ResponderExcluir