segunda-feira, 27 de julho de 2015

Marcos Veras and Igor Angelkorte

13 comentários:

  1. Tem alguém sobrando na foto rsrs

    ResponderExcluir
  2. Mas o Marcos... Significa ou foi só um flagrante engraçadinho?

    ResponderExcluir
  3. as pessoas veem gays em todo lado , gente eh so uma foto com eles conversando..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tenho um tesão enorme nesse Marcos Veras

    ResponderExcluir
  5. Casado o Marcos é, mas nunca diga nunca...

    ResponderExcluir
  6. Conheço tantos gays casados, por isso acho ridículo falarem isso como quem diz: gay ele não é.Nao acho que nenhum dos dois seja gay, mas não pelo fato de serem casados com mulher.O que mais tem por ai são bichas enrustidas ate a alma!

    ResponderExcluir
  7. Também morro de tesão no Marcos... acho ele muito sexy.

    ResponderExcluir
  8. Alguém mais concorda que eles são o verdadeiro casal gay da novela!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. super acho que eles deveriam acabar juntos.....

    ResponderExcluir
  10. Cagaram o final deles na novela

    ResponderExcluir