segunda-feira, 27 de julho de 2015

Calvin Harris só de Cueca para Armani

13 comentários:

  1. Que macho gostoso, loiro, Alto, sexy, .
    Adoroooo altoes, esse e o Jonas é uma perdição

    ResponderExcluir
  2. quem dera se eu tivesse alguem pra me fuder agr ;#

    ResponderExcluir
  3. esse homem ainda me mata se continuar tirando foto de cueca

    ResponderExcluir
  4. O antes e o depois do Calvin Harris é demais viu e ainda dizem que dinheiro não resolve tudo na vida.

    ResponderExcluir
  5. Um príncipe, muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. Taylor Swifistinha Likes This

    ResponderExcluir
  7. Taylor graveto não aguenta esse macho, deve sofrer na pica

    ResponderExcluir
  8. Não sinto tesão nesse cara, sei lá porque, olho pra ele e nada.

    ResponderExcluir
  9. buceta sortuda a da taylooooor

    ResponderExcluir
  10. Tem vídeo dele na rede batendo punheta. Só não consegui achar ainda, mas Vi uma reportagem dizendo que ele tá na justiça tentando tirar o video da internet.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho um pingo de tesão nesse homem. muito boneco ken. Especialmente sabendo que namora a palmita e falsa da Taylor Surfistinha...... tenho nojo dos dois

    ResponderExcluir
  12. Taylor porra fode sempre

    ResponderExcluir