terça-feira, 7 de julho de 2015

Luan Santana coloca Calça Justinha e exibe Bundão


18 comentários:

  1. Só menininhas ingênuas ou gays desesperados pra sentir alguma coisa por essa Luana. Essa pessoa é quase uma lady, e tentando parecer macho é mais forçado que aquela filha da Gretchen, sem contar esse corpo totalmente feminino dele e a voz irritante de cantor breganejo fabricado. Gosto de homem, bananas, me poupem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que comentário mais imbecil. So pq vc não gosta dele quem gosta é desesperado? Se gosto não é verdade absoluta, idiota. E dai que ele é afeminado?? EU DUVIDO que vc seja mais másculo que ele. A diferença que mesmo ambos sendo duas ladys ele tem muuuuito mais gente atrás dwle so que você. Na próxima nos poupe desses comentários ridículos.

      Excluir
    2. Assino em baixo gata esse viado é um recalcado invejoso do talento do Luan q é lindo e rico se é gay sorte dele q deve pegar vários boys lindos.

      Excluir
  2. Esse ai já deu!
    E por incrível que pareça eu estou falando no bom sentido...
    #Mané

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri viado com o "bom sentido", genial kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  3. GRAÇAS A DEUS não sou jovem hoje em dia, não pertenço a essa geração brega que gosta de arrocha, forró e sertanejo, que passa 24hs do dia olhando pra tela de um celular, que "assiste" a um show pela tela de um celular, que não vive, que não sabe o que é ROCK, que não sabe conversar, que não vive!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE ACHAR QUE CULTURA É SÓ O QUE TU GOSTA! DEIXA DE SER RIDÍCULO

      Excluir
  4. O bom dos comentários acima é observar que os gays que deveriam respeitar todas as diferenças existentes (sexual, religiosa, étnica e a musical, além da preferência por certo tipo de físico) são os que mais questionam.
    Além do mais, dá pra notar que não respeitam se quer um gay que por escolha ou condição é mais efeminado!
    Lamentável! Por essas e outras o tão almejado respeito pela classe glbt está muito longe de ser conquistado.
    e quanto a foto de luan santana: se não lhes interessam por quê perder tempo visualizando a publicação?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô digitando com os pés pq estou te aplaudindo, amigo! Concordo em tudo!

      Excluir
    2. Isso sim é um.comentário que se digno de ser lido.

      Excluir
  5. Doido, também não entendo qual a implicância com o cara. 1º de tudo: sair do armário é uma questão de escolha PESSOAL, se ele é e não saiu problema é dele e dele somente. 2º: as músicas do cara não são ruins, não mesmo; têm muito mais conteúdo do que 70% do que se vê no Brasil hoje em dia. 3º: ele é talentoso (se duvidam, é só subir num palco quase todas as noites e fazer melhor do que ele faz, o que é muito improvável). E por último mas não menos importante: ele é GATO PRA CARALHO, já o vi de perto e tenho plena certeza que ele é muito mais boa pinta do que todas esses gays "irritadinhos" aí. Se curvem pro Luan. Só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo.... o Luan além de gato tm músicas lindas morro de inveja da pele perfeita dele.

      Excluir
  6. Que bunda deliciosa, tá pedindo rola kkkk. Eu chupo esse cuzinho e como essa bundinha com muito gosto, o rabo do garoto é uma delícia, to de pau duro kkkk.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  7. Haaa Colega, não me venha pagá uma de heterá pra cima de mim não.

    ResponderExcluir
  8. Meu amorzinho lindo, talentoso e gostoso, to muito feliz porq eu vou no novo show dele em agosto, tudo de bom esse menino e ele tm uma pele de pêssego o novo dvd dele está aí p comprovar em imagens em hd ele não tm uma ruga.

    ResponderExcluir
  9. Ele é gostoso, mas o que acaba acontecendo é que ele quer fazer um papel que não é dele! Aí fica forçado!

    ResponderExcluir