P.S - Se essa postagem fosse no Brasil: certamente já teria milhares falando que é uma vergonha isso, como os pais deixam a criança ser "viado" desde pequeno, os pais deveriam corrigir, blá blá blá... Quem nunca ouviu a seguinte declaração: "Fulano é viado desde pequeno pq os pais nunca corrigiram...deixavam fazer serviço de casa, foi criado no meio das meninas, com a avó, deixava ele no meio das mulheres..."
Para ler click aqui!
Os héteros burros falam que isso é impossivel, pois nessa idade a criança nao sabe de nada. Claro que sabe! Com nove, dez anos, eu já olhava os meninos na escola,.já sentia vontade de beija-los, tinha paixão platônica pelos carinhas do Five... E era um periodo em que pouco se falava sobre esse assunto (ano de 99/ 00). Mas eu sabia sim o que eu era e sempre seria. Entao, sem essa de tratar a criança como uma ingênua e ignorante. São mais inteligentes e perpicazes do que muitos adultos!
ResponderExcluirEstou feliz por ele já ter assumido desde cedo, e estou triste pela depressão que ele vive :\ força pro garoto.
ResponderExcluirImagem forte!
ResponderExcluirRealmente é difícil, quem nunca sofreu bullyng?
Mas as mensagens de apoio são alentadoras.
Força!
Qual é a dificuldade dessa gente em aceitar ou ENTENDER que a homossexualidade (assim como a bissexualidade e, obviamente, a heterossexualidade) é 'algo' NATURAL? O resto é cultura.
ResponderExcluirEis aqui algumas definições da palavra 'natural', pelo Houaiss:
1 - que pertence ou se refere à natureza;
2 - que é produzido pela natureza;
3 - em que não ocorre trabalho nem intervenção humana;
4 - que decorre normalmente da ordem regular das coisas;
5 - que vem de nascença; inato, congênito;
6 - que é característico, próprio do instinto; instintivo;
7 - que é essencial ou próprio; peculiar.
Desejo força a esse garoto e a todos os outros - e outras - que sofrem pelo mundo por causa da irracionalidade e insensibilidade de muitas pessoas. Infelizmente a realidade é essa. E a "guerra" só está começando...
Quando eu era pequeno e me entendi homoafetivo, eu também me achava um lixo, um pária, que estava sozinho em mundo 100% hétero, que a minha vida seria todo feita de isolamento já que eu não preenchia o requisito... Família, igreja, a escola, e a sociedade reforçavam isso DIARIAMENTE.
ResponderExcluirFoi assim até em torno dos 20 anos, quando entendi, por conta própria, que homossexualidade está longe de ser uma condição excepcional.Descobri a quantidade enorme de pessoas famosas que eram homo ou bi, conheci outros gays pessoalmente, passei a notar quem estava no armário, passei a observar crianças de 4, 5, 7 anos com sinais de homossexualidade, vi homens e mulheres vivendo casamentos de fachada pra agradar a família, encontrei sites com milhões de pessoas homoafetivas, frequenteis points gay e fiquei impressionado com a quantidade de gente "igual" a mim, depois com os aplicativos de paquera, ainda me espanto com o tanto e homens que curtem homens; e finalmente entendi que eu não era um monstro e não estava só.Hoje, por alto, arrisco dizer que dizer que 50% dos homens são homossexuais e não vale a pena se auto-condenar.
Se Deus existe, só ele sabe a nossa razão de ser e pode nos julgar.
Se não existir, a natureza é sábia e tem os seus propósitos.
engraçado ver como todo mundo se sentia igual né? haha
ResponderExcluiré assim mesmo, a gente cresce sem ter nem uma ideia de que existe gente como a gente e acha super estranho olhar pros meninos enquanto em todo programa, em todas as estórias da escola, em toda a família o que a gente via eram meninos que querem namorar meninas. Pena que fui ver agora grande, mas acho que o melhor exemplo seria um "clube de geografia" passando de vez em quando numa sessão da tarde da vida. É super sem maldade o filme e ia ser ótimo pras crianças gays de hoje terem uma referência, uma luz mostrando que elas não estão sozinhas no mundo. Deve ser muito triste pra ele saber o que acontece com gays mais velhos, mas isso também significa que esses mais velhos estão construindo um futuro mais respeitoso pra ele. Espero que ele leia todo o apoio que ele tem e não pense naquela besteira que muitos outros encontram como última salvação da situação.
É pra se preocupar mesmo. Há muitas coisas que lhe serão talhadas.
ResponderExcluirA vida não é fácil.
Mas...
De fato, se fosse no Brasil, ele deveria se preocupar se realmente teria um futuro, pois poderia ser morto a qualquer momento por algum homofóbico fanático. Vide o caso daquele pai no RJ que matou o próprio filho espancado porque ele tinha trejeitos e não quis cortar o cabelo comprido.
ResponderExcluirE a culpa de existirem seres abjetos como esse não é só dos que propagam o ódio homofóbico, como pastores e políticos oportunistas, mas também da grande maioria da população que permanece inerte diante destes últimos. Mal sabem que, ao fechar os olhos para os direitos de minoriais, estão minando a própria liberdade...