domingo, 19 de julho de 2015

Rainer Cadete e o Laboratório 24 hrs


Fonte: Fabíola Reipert

24 comentários:

  1. Não boto muita fé no que essa Fabíola fala não, mas essa eu tenho certeza que é verdade... dá para perceber isso em todos os programas da Globo que ele participa... esses dias ele estava no video show e olha... Visky na ficçao e na vida real...

    ResponderExcluir
  2. Vai ver ele eh pintosa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Era tão gostoso como Rafael, como Visky eu passo kkk

    ResponderExcluir
  4. Saudades de quando ele era um boy magia peludo

    ResponderExcluir
  5. Gente essa Fabíola fala muita coisa mas esse realmente eu acredito viu o boy é uma delícia mas abre a boca é uma fêmea kkkkk

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, eu não sabia se era ele ou o papel dele durante o programa do Altas Horas na semana retrasada.

    ResponderExcluir
  7. verdade tbm vi isso , parece que incorporou /

    ResponderExcluir
  8. E qual o problema? Eu hein, essa Fabíola é uma escrota

    ResponderExcluir
  9. Quem segue a Yasmin Brunet no snapchat sabe que ele é assim, dentro e fora das gravações

    ResponderExcluir
  10. Mas se isso for verdade o Walcyr nao esta broxando com ele? Porque acho que isso broxaria qualquer um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que broxa mesmo. Não é preconceito com afeminados, é que Walcyr tb é super afeminado, então é difícil ter tesão em outro tão afetado assim...

      Excluir
  11. Walcyr.... coragy.... estômago

    ResponderExcluir
  12. Tem gente que curte afeminados e dai? qual problema?

    ResponderExcluir
  13. Fabiola = Sem credibilidade!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  14. ridiculos vcs..fiquem ai nos seus mundinhos achando que um dia vao pegar um hetero de verdade..vao sonhando..poder ser um gay masculino inrustido fora do meio e machista, mas hetero jamais..
    so pq ele eh mais efeminado? detesto essas superficialidade..

    ResponderExcluir
  15. Uai gente e daí que ele seja mesmo gay e esteja aproveitando a fase de armário aberto. E daí se ele resolver não mais entrar. Eu não entendo algumas indagações de vcs. Seria pq alguém fez as mesmas indagações a respeito de vcs qd fizeram o mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Eu pegaria ele antes, agora e depois com toda a certeza...

    ResponderExcluir
  17. Antes dele ser famoso, vi ele algumas vezes aqui em Brasilia, já ate participei de uma aula onde ele estava, um rapaz muito educado. P.S: ele não é nada VISKY rsrs.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, ainda tem gente que acha que isso é só fofoca, ou ainda em dúvida? Eu hein, ô povinho bobo rs...

    ResponderExcluir
  19. vocês sabiam que muitos atores quando interpretam gay acabam gostando da fruta e acabam virando gay mesmo, por tanto se identificar com a personagem, e na minha cabeça isso não e novidade pra ninguém, não vejo espanto algum, se ele continuar assim, vai ver que ele sempre quis ser assim e a personagem foi como sair do armário pra ele. Ate se ele futuramente se assumir e desistir da família não seria novidade pra mim, dá pra ver que ele mesmo que ser assim.

    ResponderExcluir
  20. Gente. Quanto comentário de veado burro.
    deixa o cara ser o que ele quiser. O que vocês tem a ver com isso?
    bando de bixa hipócrita! Pede direitos iguais mas não aceita os afeminados. Cada um é cada um. Respeitem as individualidades

    ResponderExcluir
  21. Como gay gosta de maldar todo mundo.

    ResponderExcluir