domingo, 19 de julho de 2015

Vale a Pena Ver de Novo - Oscar Magrini só de Cueca

18 comentários:

  1. ja bati muito por ele quando era novo, ele era um T

    ResponderExcluir
  2. Mo delícia esse cara! Me acabaria nesse peitoral por horas haha

    ResponderExcluir
  3. Outro que era delicioso!

    ResponderExcluir
  4. QUE HOMEM TUUUUUDO!!! gato, gostoso e tesudo.

    ResponderExcluir
  5. nessa novela ele tava perfeito, mas ainda pegava ele hoje, o video que ele pega na mala dele no panico me deixa fora de mim!! mala gostosa!

    ResponderExcluir
  6. Também já bati horrores pensando nele! DONO DO MEU KOO, DONO DE TUDO MEU!

    ResponderExcluir
  7. Era um puta de um gostoso nessa época, e até hoje ainda é pegável...

    ResponderExcluir
  8. Amei esse negócio de foto antiga!!!! Pedido: Marcio Garcia e Lugui Palhares, razões das minhas primeiras punhetinhas. <3

    ResponderExcluir
  9. Também já bati altas punhetas pra esse corpão dele!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também....
      ops acabei de bater de novo..... hehe

      Excluir
  10. Lugui Palhares era demais, um dos meus preferidos, muito bem lembrado. Tb gostaria de sugerir isso, que se postasse coisas antigas, anos 90, 80, tinha MUITA coisa boa nas novelas, melhor do que hoje. Já aproveito pra lembrar outro sonho de consumo dessa época (é pra mim até hoje), o "deus grego" Victor Fasano. Nossa Senhora, esse me deixa louco...

    ResponderExcluir
  11. Continua muito bem, obrigado, pra idade atual (55 anos) e confesso que foi por causa dele - ou melhor, por causa do Ralf, de O Rei do Gado - que descobri que "não conseguia controlar certas sensações". Faria ontem e hoje.

    ResponderExcluir
  12. Isso que é um macho gostoso!
    Bati e bato muitas por ele.
    Gostoso ate hoje!

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Qdo eu era pequeno... e assistia O Rei Do Gado... eu fantasiava muito com ele... O lance dele ser amante, cafagestão e gostoso só me atiçava ainda mais! Morria e morro de Tzão por ele até hj! Essas cenas dele nessa novela, estão registradas até hj em minha memória!

    ResponderExcluir