domingo, 19 de julho de 2015

Rodrigo Hilbert sem camisa e molhado na praia

8 comentários:

  1. Meu machooooooooo
    Adoroo esses altos, tipo ele o Calvin.

    ResponderExcluir
  2. O corpo que eu queria! :( Nem muito magrelo, nem bombadão, perfeito! Barriga chapada e definido, meu sonho! Esse aí só ia tirar o pau da minha boca pra ir trabalhar, mas, assim que chegasse em casa, já abocanhava novamente! :)

    ResponderExcluir
  3. assisto o programa dele e fico sonhando com a beleza desse homem

    ResponderExcluir
  4. Esse é hetero com H maiúsculo.

    ResponderExcluir
  5. Braço fino demais, o resto ta ok!

    ResponderExcluir
  6. Podem me criticar, falem o que quiserem mas não vejo a menor graça nesse cara!

    ResponderExcluir
  7. Um dos mais gostosos na minha opinião e no meu tesao! Queria uns três iguais a esse! Vem ser gostoso assim na minha cama!!!!

    ResponderExcluir