sexta-feira, 10 de julho de 2015

Shirtless - Austin Mahone sem camisa e molhado na praia

14 comentários:

  1. Me dá raiva ver esses novinhos com umas minas feias pra caramba. É cada um que eu encontro. Nos shoppings a gente ver demais. Esse aí é um exemplo. Mina feia pra caralho!!! Esse Austin Mahone merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é o seu problema? puta que pariu você é escroto hein, vai lavar uma louça e vê se para de julgar o relacionamento e a beleza alheia.

      Excluir
  2. Acho ele uma delícia. Que ele não se encha de tatuagens.

    ResponderExcluir
  3. A mina nem é tão feia... Mas convenhamos: rapaizinho procura sexo... Basta as menininhas liberar o cuzinho e esfregar a bucetinha na cara dos boyzinhos que eles gamam. Abstinência tá nessa fase de descobertas. Virando o comedor das biscatinhas.
    Experiência de um ex hetero. Na minha adolescência foi assim bastava a menina liberar geral que a gente gamava e sentava rola nelas. Sempre foi assim é sempre será. Sorte que hj gosto e de pau e no cu... Não preciso catar buceta por aí. Criei aversão ao sexo feminino desde que uma fulaninha deu o toba pro melhor amigo. Eu tinha dezesseis pra dezessete anos. Jurei nunca mais pegar esse bicho que menstrua chamado MULHER.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo. Os lekes são maneiros, pela bonita e tudo e ficam se enchendo de tatuagens!? Pra quê isso?? Tatuagem é coisa de cafuçu que tem a pela ruim, as pernas finas, cicatrizes de catapora, sarampo e poraí vai... Os novinhos tão pintando o corpo todinho. Coisa mais ridícula!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindinho. Corpo perfeito pro meu conceito.

    ResponderExcluir
  6. tá comendo ela sem pena hehehe

    ResponderExcluir
  7. O que aconteceu com ele? Bieber está fazendo macumba? Ele estava mais bonito antes. Toma cuidado pra não embaragar. Enquanto o Justin está exibindo um corpo perfeito, o Austin ta caindo.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse menino, ele é bem gostosinho. Que vontade de chupar esses mamilos grandes e comer essa bundinha, o garoto é gostosinho, delícia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  9. Eu não achei a menina feia, ela segue um padrão comum como a maioria das pessoas, não é nenhuma Scarlett Johansson ou Audrey Hepburn (belíssimas).



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  10. ele é bem gostosinho, pra mim é melhor que o Justin Bieber.

    ResponderExcluir