sexta-feira, 10 de julho de 2015

Técnico diz que Jogador de Futebol é Bem Dotado em Coletiva

13 comentários:

  1. Resposta bem machista, mas muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele queria dizer "super dotado" rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ele afirmou com tanta ênfase, certeza. Será por quê? Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Cara de amante latino bem cafajeste...

    ResponderExcluir
  5. Gnt eu acho que ele falou no sentido de que tem uma boa técnica como os alunos super dotados são os mais inteligentes...

    ResponderExcluir
  6. Em uma foto de que estava Guerrero, pato e Paulo André de sunga dá pra ver como a sunga de Guerrero é a mais pesada.

    ResponderExcluir
  7. conheço vários pirados nesse Guerrero, tem cara de safado

    ResponderExcluir
  8. Putz vejo guerreiro meu cuzinho estrala

    ResponderExcluir
  9. Esse gif kkkkkk, CR7 gosta

    ResponderExcluir
  10. agora com ele no Rio teremos chances de ver ele na praia e tirar a prova....

    ResponderExcluir