sábado, 11 de julho de 2015

Trip Langley, Cory Tyndall, Eric Harris, Cameron Ellis and Grayson Lange - Full Frontal Nudity in New Gay Film "Angels With Tethered Wings"

8 comentários:

  1. Gente que filmou e esse?

    ResponderExcluir
  2. Nenhum deles fez o meu pau subir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Será que você faz "o pau de algum deles subir"?

      Que comentário mais over.

      Excluir
    2. Não vi nada de over no comentário. Também não senti nenhum tesão por nenhum dos pelados. E para achar alguém tesudo tenho que ser também? Se eu for feio então tenho que achar qualquer gostoso qualquer homem que eu ver pelado? Over foi o seu comentário, anônimo das 00:04.

      Excluir
    3. Over também é o seu comentário, anônimo das 14:57, se você não viu nada over no comentário do das 20:17, é que talvez você sofra do mesmo problema dele: falta de berço.
      Não é por que você tem o anonimato da internet e que possivelmente os atores do filme jamais lerão algo num site, mesmo sendo tão famoso quanto o bananas, em português, que se tem o direito de se ser desagradável. Uma pequena pérola de sabedoria de biscoito da sorte pra você: "Ética é o que acontece na frente de todos. Caráter é o que acontece quando ninguém está vendo." Pensem nisso os dois.

      E para o anônimo de 00:04: (torcendo que você não seja como eu que só leio o comentário da notícia uma vez): Parabéns pela sua boa educação e filosofia. Já passou o tempo em que ignorar más ações era aceitável, temos mesmo que tentar nos melhorar, melhorar os que estão a nossa volta e sempre refletir quando nos é chamada atenção a uma falta. Seguirei mais o seu exemplo.
      Sinceros agradecimentos ao seu pequeno/grande ato.

      Excluir
    4. Agora, com as patrulhas, temos de achar todo o mundo bonito e tesudo!!! Ah vá!!!

      Excluir
  3. Todos belos, mas vamos ver quanto tempo leva pra turma da síndrome do pinto murcho chiar!

    ResponderExcluir