sábado, 11 de julho de 2015

Jogador Neymar sem camisa em Party de Las Vegas

23 comentários:

  1. E o tipo de cara que só desperta tesão por causa da U$ fora isso uma noite seria o suficiente!

    ResponderExcluir
  2. Sou mais as mulheres!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele não é bonito, mas dá pra perder meia hora com ele.

    ResponderExcluir
  4. Uma das vantagens de ser jogador famoso é poder pegar várias mulheres desse naipe aí.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a maioria dos comentários. Ele não faz o estilo bonitão, mas é gostosinho e chupável.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  6. Eu preferia pegar um mulher... Sem ofensas!

    ResponderExcluir
  7. neymar cada dia mais gostosinho, tenho fé que ainda vou dar meu cu pra esse homem, só de pensar já começo a piscar.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo graça nele. Só pra chupar num caso de extrema necessidade. Tem cara de que não fode bem.

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma amiga daqui de BH que transou com ele, ela disse que ele é muito fogoso mas tem o p muito pequeno e tortinho.

    ResponderExcluir
  10. Realmente não me chama a atenção nem um pouco.

    ResponderExcluir
  11. Da pra perder muitas horas ai com ele

    ResponderExcluir
  12. tah lindsay lohan... tah querendo aparecer

    ResponderExcluir
  13. o interessante nele é só o $$$$$$$

    ResponderExcluir
  14. Neymar e Justin Bieber pra mim não despertam nada...

    ResponderExcluir
  15. Adoroooo ele. Acho ele lindo <3

    ResponderExcluir