sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Harry Louis e o Namorado estão Pelados no Banheiro

20 comentários:

  1. Xiiiii todas as vezes q esses dois aparecem por aqui as comedoras de xoxota q comentam ficam muito nervosas! Parece até q se sentem ameaçadas. Cruzes bichas machas ficarao com muita raiva.Ai q meda!

    ResponderExcluir
  2. acho esses dois tão desnecessários...
    nojo de pessoas tão vulgares assim!

    ResponderExcluir
  3. O namorado dele é gato!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de comentar por aqui. Mas tenho que concordar que esses dois gostam de aparecer. Menos é mais. #ficaadica

    ResponderExcluir
  5. Será que também é protesto contra a homofobia também ?
    To tão confusa ...

    ResponderExcluir
  6. nem sei quem é quem. Parecem irmãos. Acho que quem namora alguém fisicamente idêntico a si só pode ser narcisista.

    ResponderExcluir
  7. Surpresa seria se eles estivessem vestidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo. Eu os acho muito bonitos e até achei o Harry simpático em algumas entrevistas que vi mas nao entendo essas fotos. Sei que são namorados e fazem da relação deles o que bem entenderem mas essas fotos parecem mais dois amigos que viajam juntos só pra curtir uma boa sacanagem!

      Excluir
  8. "nem sei quem é quem. Parecem irmãos. Acho que quem namora alguém fisicamente idêntico a si só pode ser narcisista." 2

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  9. Ah foda-se se eles gostam de aparecer _|_ são gostosos e pronto.

    ResponderExcluir
  10. Quando que esses dois não estão nus. Assim, Harry é muito simples, mas também muito esnobe quando quer. Sinceramente, eu sei que no snap vc posta coisas do cotidiano, mas as duas tão fazendo um trip pela Europa e a coisa está cansativa, porq por mais que eles tentem, tudo tem o aspecto de ostentação fail (tipo Gretchen em Miami!) algumas coisas são desnecessárias, vc vê as falas dos dois, a necessidade de mostrar os pontos turístico tudo sendo posto de uma forma meio over... não sei, pode até ser mesmo q meu incomodo seja porq to trancado aki no Brasil, mas é o que sinto quando vejo esses dois!

    ResponderExcluir
  11. Tão desnecessários e desesperados.... FALA SÉRIO..

    ResponderExcluir
  12. Eita povo chato !! Os caras se curtem e sabem que são gostosos , aliás o namorado é mais gostoso que o harry e deveria parar de usar maquiagem e fazer a sobrancelha p ficar melhor !

    ResponderExcluir
  13. Nossa preguiça dessas barbie peidorreira de whey, não pode ver uma camera que o cu pisca pra poder tirar foto!! Preguiça apenas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as barbies devem te esnobar por isso vc tem raiva

      Excluir
  14. O que é que eles fazem na vida pra se manter financeiramente falando? Eu quero fazer a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  15. Zzzzzzzzzzzz......zzzzzzzz....zzzzzz

    ResponderExcluir
  16. Vcs são chatos hein, pqp se não gostam de ver esses 2 ignora o post e procura de alguém que vcs prefiram. Eu faço isso com os posts de pessoas que não que não me interessam.
    E digo ainda: mostra mais que tá pouco,principalmente do namorado do Harry que eu acho bem gato.

    ResponderExcluir
  17. Pode falar o que for, mas eu queria e desejo fazer orgia com esses dois. Muito gostosos...gozaria horrores.

    ResponderExcluir