sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Denóooonciãn: Duas Pessoas andam denunciando Tudo e Todos do Book Azul e Rosa !




Sinceramente não sei pq esse circo todo! 

Já recebi nesses anos todos vários e-mails 
com material de modelos e atores nem tão famosos fazendo programa no Brasil e no exterior. 
E nunca denunciei aqui... 

Se a pessoa quer vender a Banana e a Rabiola... Tem quem compre.. 
Qual o problem? 
Esse é o Capitalismo: procura and demanda!
Material Sex in Material World !

11 comentários:

  1. Também acho que estão fazendo um circo desse assunto.A prostituição é a profissão mais velha do mundo! E so paga quem quer, ninguém é obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Faz quem quer e paga quem quer, não?

    ResponderExcluir
  3. Isso existe faz tempo, já fui em uma festa vip que um carinha lindo e gostoso do multishow me deu mole e quando fui conversar com ele, ele disse que duas horas com ele, somente ativo, era 200 reais, paguei porque o cara é realmente lindo e gostoso. Depois descobri que também muito bem dotado, tanto no comprimento quanto na grossura.

    ResponderExcluir
  4. acho que o problema não está na prostituição em si. Prostituir-se não é crime. A questão está em tirar proveito da prostituição alheia. Isso é crime. E é um assunto esquecido. Não há uma divulgação tão expansiva sobre o assunto, e ninguém espera que agências sérias de modelos cometam esses crimes...

    ResponderExcluir
  5. Esses dias atrás eu vi um anuncio em um site britânico especializados em GP, onde a foto do perfil era de um modelo brasileiro razoavelmente conhecido que já trabalhou como ator na emissora poderosa, se era mesmo ele por trás disso ou usaram fotos dele não sei, só não estranhei, porque esse modelo já foi apontado como sendo gay, apesar de ter desmentido, mas vai que lá fora ele tenha outros meios de conseguir seu sustento, tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente contigo sr. Bananas!! Cada um cuidando do seu próprio cú!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também nunca vi problema na prostituição. Acho até legal. Uma forma de compra e venda. Um negócio como qualquer outro. Os falsos moralistas gostam de botar lenha na fogueira.

    ResponderExcluir
  8. Meu primo trabalhou em uma loja de roupas de surf. Ele é gato, gostoso, todo loirinho, coxas grossas e olho cor de mel. Ele é surfista e disse que saía com homens e mulheres como ativo por dinheiro para pagar as viagens de surf dele. Eu sei porque ele sabe que sou gay e quando fez sexo ativo com homem a primeira vez ele ficou meio mal de arrependimentos e desabafou comigo. Hoje ele não faz mais, casou com uma mina endinheirada.

    ResponderExcluir
  9. Já comentei no post anterior sobre isso, eu sou modelo e tem vários modelos gays que gostam do book azul eles fazem pq gostam e tem grana fácil!!! O post q comentei o cara la falava q nem todos eram gays hahaha. A maioria dos modelos são gays, eles só não parecem ser gay mais são, assim como eu sou gay e ninguém sabe disso!

    ResponderExcluir