sexta-feira, 7 de agosto de 2015

André Bankoff sensualizando Sem Camisa

12 comentários:

  1. Eu acho esse cara tão lindo. Um deus grego!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo e não gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, gostoso e maravilhoso, ia ficar mais perfeito se tivesse na minha cama

    ResponderExcluir
  4. Volume grande ou pequeno?

    ResponderExcluir
  5. As más línguas dizem que ele é gay na encolha... não acredito.

    ResponderExcluir
  6. Eu morro de tesao no suvaco e no mamilo dele, sem falar que ele é um Deus grego né? Amo aquele filme que ele beija um cara, faz um personagem gay e tudo mais...

    ResponderExcluir
  7. Ele é da minha cidade, ja vi ele pessoalmente ... é maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu lugar eu acampava na porta da casa dele, compraria uma luneta e não saia mais de lá... só quando ele me chamasse pra dentro

      Excluir
  8. alguem ai tem video dele nu ou algum site que ele apareça nu ou de sunga

    ResponderExcluir