domingo, 16 de agosto de 2015

Justin Bieber nadando na Praia só de Cueca da Calvin Klein

20 comentários:

  1. Rei das minhas púnhetas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale gozo litro para ele todos os dias

      Excluir
  2. Esse dai eu deixava me fuder até não existir mais cú

    ResponderExcluir
  3. Muuiitooo gostoso
    Que bunda gostosa delicia
    E o pau deve ser bem dotado

    ResponderExcluir
  4. Câmera de 1mp pra ver o pau. ..

    ResponderExcluir
  5. Parece que ele ta de fio dental por baixo da cueca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk verdade. Mas acho que ta não... Deve ser a marca d'água.

      Excluir
    2. Sim, mais ficou engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Ele tem que dá essa bunda pra alguém. Seria muito egoísmo da parte dele não compartilhar essa maravilha. Me ofereço...

    ResponderExcluir
  7. Esse cu merece rola, eu ofereço a minha kkkk. Sério, esse garoto é muito gostoso, que bunda deliciosa, que vontade de foder essa bundinha grande.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. dia errado pra não usar cueca BRANCA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Está até gostosinho!
    Nessas fotos mostram como as fotos de campanhas publicitárias foram alteradas...

    ResponderExcluir
  10. Precisa aprender a usar sunga. Cadê as fãs do Br pra dar uma de presente????

    ResponderExcluir
  11. Alguem dá uma sunga pra esse menino?? pq toda vez que vai em praia/piscina fica de cueca

    ResponderExcluir
  12. que vontade de chupa esse cu!!

    ResponderExcluir
  13. Justin Bieber está delicioso. Que pernas e corpo!

    ResponderExcluir