domingo, 16 de agosto de 2015

Marido da Galisteu só de Sunga na praia exibindo o Cofrinho

8 comentários:

  1. Eu daria pra ele, e digo mais: Dona Galisteu deve estar passando muito bem, obrigado, com esse homem todos os dias do lado.

    ResponderExcluir
  2. Isso sim que é macho! E dos bons! Que suvacão delicioso. Me mata de me fuder

    ResponderExcluir
  3. Ele deve estar fazendo bem, pois ela não arranjou mais bafos. Ele é gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou o único que acha que esse cara é no minimo Bi, desde a primeira vez que vi ele com a Galisteu que acho isso, não sei porque mas pra mim ele não passar essa imagem de 100% hétero.

    ResponderExcluir
  5. Sentava e rebolava nessa piroca até cansar ...

    ResponderExcluir
  6. Gostoso, juro que jamais havia olhado ele da forma que vejo agora, realmente pegável.

    ResponderExcluir