terça-feira, 4 de agosto de 2015

Lana Del Rey - Sem propaganda enganosa !

15 comentários:

  1. kkkkkkkk o pior é que é verdade. Não de um jeito maldoso, mas não tem nada mais gostoso do que dormir ouvindo Lana. As músicas delas são tão deliciosas, tão envolventes. O álbum Born To Die todo é tão delicioso de se ouvir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, amo dormir escutando Lana. Ela é magnífica

      Excluir
    2. Gosto de dormir ouvindo black beauty( deluxe edition), Brooklyn baby ou Yayo. As músicas seguintes são só detalhes.

      Excluir
  2. Não gosto de cantoras pop (tanto no estilo musical, quanto no termo popular), mas a Lana tem algo de diferente em suas musicas. Acho belas. Adoro cantoras, não engodos disfarçadas de cantoras.

    ResponderExcluir
  3. Vcs conseguiram foi estragar minha meta de não ter uma referência visual da voz dela. Eu tinha decidido nunca ver o rosto dessa mulher. Estragaram minha experiência. XD

    ResponderExcluir
  4. Acrônimo Homônimo, pelo menos ela é uma diva vintage-contemporânea, e não uma descerebrada que raspa a cabeça e vira prostituta pra se vender na indústria

    ResponderExcluir
  5. Tá gente. Acho que fui um pouco inconclusivo.
    Vocês devem ter pensado que com o que foi dito, eu a chamei de feia(só pode ser). Nem de longe tá?! Ela é linda. Eu só não queria colocar rosto numa voz tão etérea e forte. Parece de outro mundo. NO MEU CASO, uma voz não ter rosto, me ajuda a canalizar mais as emoções da canção.

    ResponderExcluir
  6. Lana Del Rey é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. É a mulher que todos os gays queriam ter como esposa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não me inclua nesta lista, não quero mulher nenhuma como esposa, eu so gosto de homem mesmo! Cada uma...

      Excluir
  8. A musica está perfeita!!!!!! <3

    ResponderExcluir