sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Raphael Sander e Rainer Cadete Visky só de Cueca depois do Sexo em Verdades Secretas

Sorry, but achei meio surreal essa cena!

Pois Visky é assumido, bem entendido, ajuda todo mundo, esperto, já tá acostumado com o meio e é bem vivido. 

Ficou iludido pelo Bofe Hetero achando que iria transformar ele em Bi e namorar depois do Sexo?

 Ele mesmo falou que só foi com ele pq estava agradecido. 

Isso só faria sentido na realidade se Visky fosse um Enrustido, novinho, não experiente que mora lá no interiorrrrrr. 

Sem falar de Visky transando com a Gorda neh.....
Nem faz o perfil do Visky que é deslumbrado com a Beleza e Riqueza, se a Gorda ainda fosse uma Perua ou a Marieta Severo.

Não sei o que tá tomando ou fumando quem escreve tudo isso!


Outra obs: A Angel Arlete não poderia ter falado que o RajGrey era um Velho Tarado pra mãe para evitar o Casamento? Se ele falasse que ela era puta, era só falar que o Velho é Tarado por ela e fica perseguindo. 

A mãe pode ter sido enganada, mas pelo menos encheu o cu de dinheiro não é?

Acho que no final a Mãe deve matar o RajGrey ou os 2 com a Pistola do Falecido, ou talvez até se suicidar. Mas acho que suicidar deve ser muito forte, deve apenas matar o RajGrey mesmo. 

Engraçado que um Coroa comendo uma Novinha... a familia Ungida Brasileira não vem reclamar neh. Mas 2 Coroas não podem dar um selinho! Ou Casal Gay dar umas pitocas....




Prints enviado por A.L via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com


38 comentários:

  1. Hoje teve beijo gay em malhaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que estava vendo coisa onde não tinha, mas realmente teve um beijo gay e um beijo lésbico em malhação. Isso me faz pensar na vontade que os autores de novela tem em realmente retratar um gay, mas tem medo de perder audiência.

      Excluir
    2. Sempre beijo lesivo, agora até em "Malhação ", agora beijo gay nem na novela das 23 horas vemos.O mundo realmente é das mulheres, tenha ela a orientação sexual que tiver.

      Excluir
    3. Quem q se beijou em malhação?????

      Excluir
    4. Eu disse que teve beijo lésbico E beijo gay. Os personagens que se beijaram só apareciam uma vez ou outra, deve ser por isso que não vimos nenhum chato reclamando.

      Excluir
  2. Alguém conhece uma bicha louca que transa com mulher só porque tá bêbada? É muito inverossímil.

    Mas é o Walcyr Carrasco né? ele adora escrever essas bizarrices.

    ResponderExcluir
  3. Cara, o Walcyr tem dessas mesmo. Walcyr, volta a fazer novela das 6, gata. Faz um "Chocolate com Pimenta 2.0" que é mais tua praia.

    ResponderExcluir
  4. Nem transaram,foi só carinho.Provavelmente a mesma coisa q acontece quando a cacura da Walcyr vai pra cama com algum boy.kkk

    ResponderExcluir
  5. Seja menos machista por favor, você não é melhor e tão gay quanto essas "bichas escrotas"

    ResponderExcluir
  6. A transa com a gorda foi ridícula, mas tirando isso, pq todo esse fuzuê com essa novela? As mais antigas mostravam até mais putaria, e ninguém morria por causa disso.

    Pro Anônimo de 20:17, como assim ''Ele nunca escreve personagem homossexual decente''? E Félix e Nico são o quê, então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felix e Nico eram homossexuais q mais me davam vergonha do qualquer outra coisa.O Nico era pura afetacao e o Felix alem de caricato gostava de sexo com mulheres.Eu quero ver gays sem serem caricatos e sem ficar se envolvendo com mulheres.

      Excluir
  7. Odeio novelas... Mas acabo de me interessar por esta...

    ResponderExcluir
  8. eles não transaram, "só ficaram nos carinhos"
    ugh

    ResponderExcluir
  9. O Walcyr é bi e deve achar que todas as pessoas sao. Cacura ridicula! Dizem que vai ter menage entre o Alex, a novinha e a mae... Os crentes ficam bem quietinhos com isso né? Nojo dessa gente! Quanto mais o tempo passa mais os odeio. Hipocritas de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema dos bissexuais que se dizem gays é achar que todo gay é igual a eles, ou seja, que todo gay gosta e tem interesse sexual em mulheres.Hoje em dia um homossexual que só goste de homens está sendo discriminado até no meio lgbt.Não sei aonde vamos parar.

      Excluir
    2. "O Walcyr é bi e deve achar que todas as pessoas são". Heheheehehe, é bem por aí, ele se declara bi e afirma que acha que todos são. Alguém acredita que Walcyr já penetrou uma mulher na vida inteira dele? Hehehehe. Que preguiça...

      Excluir
    3. Que interessante não é ? Veja só "O Walcyr é bi e deve achar que todas as pessoas são"
      Que tal se a gente mudar um pouco ?
      "Eu sou assumido e acho que todas os gays deviam ser"
      "Eu nunca comeria uma mulher e acho que nenhum gay deveria também"
      "Eu defendo que as travestis não podem falar que são mulheres de verdade e nenhuma travesti pode fazer isso"
      "Eu acho que fazer protesto atacando os heteros é certo e qualquer gay que não concorde fica alisando os heteros e não presta"
      Agora me pergunto, quem é "Hipocritas de merda" ?

      Excluir
    4. Quem corrabora com situações de opressão. Entendeu agora, ou quer que desenhe?

      Walcyr diz que é bi porque é covarde demais pra dizer que é gay - acho que estamos todos meio fartos desses bi que nunca namoram mulheres, né. Acha pouco ainda estende sua suposta sexualidade pro planeta inteiro, tentando justificá-la ("sou bi e todo mundo é").

      Excluir
    5. Anonimo 20:16, bebeu porra estragada? Quem defende protesto contra os "sagrados" heteros? Isso existe? Onde? E gay que come mulher e curte nao é gay, é bissexual. Lide com os fatos. Voce disse coisas absurdas que aqui ninguem defendeu só pra protegrr esses crentelhos safados. Sao hipocritas sim! Assistem sexo real no BBB, mas vem falar de gay em novela. Uma súcia essa gente. Se vc é crente nao deveria estar aqui, nao é pecado um site como este? Mas esta, veja só: sao ou nao sao uns hipocritas de merda?

      Excluir
    6. Anónimo de 20:16 vc tb deve ser um hipócrita de merda que acha q os outros devem viver igual vc vive, e pelo comentário corta dos dois lados e é enrustidao, e com certeza gostaria q todo gay fud....mulher e ficasse no armário!

      Excluir
    7. Por um mundo sem rótulos! :)

      Excluir
  10. Essas novelas são todas irreais. Não tem verossimilhança. Uma mulher conhece um homem em algumas horas e, logo, se apaixonam e se casam. E aquela novela grotesca q está sendo reprisada à tarde. Caminhos da índia. Na época em q passou não assisti pois fazia faculdade de manhã e dormia muito cedo. Hoje, depois de anos, vejo como eu era tonto e perdia meu tempo com novelas, Big Brother e Fazenda.

    ResponderExcluir
  11. CARRASCA CACURA ESCREVEU A HISTÓRIA DELE PRÓPRIA.
    ATOR HETERO QUE SÓ SE ESFREGOU NELE PQ NAUM TEVE CORAGEM DE COMER E DPS CAIU FORA, E COMO ELE É DAS ANTIGAS FICOU CHORANDO ATRÁS DA PORTA.

    ResponderExcluir
  12. Se a globo quer ajudar o meio lgbt, não ajude, simples assim, muito ajuda quem não atrapalha. O único bem que foi feito até hoje pela mesma foi Felix e Nico de resto: vergonha, apenas. Essa globo é uma merda fica colocando gays nessas novelas escrotas mal feitas apenas para chamar atenção ou fazer graça, tinha que ser processada essa desgraça! Se ela quisesse ajudar alguém teria colocado personagens que são gays, sem foco nisso, com uma trama desviada desse assunto, como uma coisa normal (pq é normal mesmo).
    O que se vê é a globo enrustindo alguns atores "colírios" por que se ele forem gays não vão ter audiência das raxas.

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos sei do que gosto e não transando com mulheres

    ResponderExcluir
  14. Prefiro não ver gays em novelas, a ter que engolir esse sapo=Homens homossexuais que na verdade são apenas "sexuais" e top am sexo com homem, mulher, travesti, animais, gente morta etc etc Isso é pra desmoralizar qualquer gay.

    ResponderExcluir
  15. Essa história da bixa efeminada comer a gorda é bem a ideologia que a Globo vende de que toda bixa pode virar hetero, desde que ache a buceta correta para curá-lo! Além disso, claro que a autorixa ia colocar seu marido a comer raxa, pra auto afirmar que ele é bofe, ativo e come ela bem comida!!!

    Ai, me canso pra Globo!
    Todo mundo mete o pau na Reccord, mas, pelo menos eles são mais autênticos e corajosos ao se declararem preconceituosos contra os gays. A Globo sabe do potencial comercial desse público, então não se declara preconceituosa 100% para não perder a audiência e $$$$ que esse público gera! Daí, até coloca uns gays nas novelas. Mas, os expõe como pessoas motivo de deboche, exóticas ou amargas, mal amadas ou impossibilitados de de demonstrar afeto.

    Por esse motivo, dou minha audiência para seriados de TV que não tipifiquem os gays como ridículos, mal amados ou pessoas que só sentem afeto para sexo e nada mais. As novelas... o dia que a ideologia das emissoras mudar - se é que vai - eu volto a assisti-las!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que os gays do carrasco geralmente são o que são melhor aceito e quando isso não acontece ele não muda a história. Felix e Niko, teve outros personagens que acabaram dançando em uma boate gay junto com o autor, teve o Cássio e etc. A variedade de personagens e histórias gays vai acontecendo com o tempo , temos hoje uma variedade que não tínhamos antes. Os autores que realmente não gosto dos seus personagens gays são do Aguinaldo silva(detesto suas novelas) e JEC. Hoje eu detesto babilônia mas como forma de apoio sempre deixo ligado a tv na hora dessa novela pois mesmo não tendo beijo gay trata de assuntos interessante ao meio. As novelas do Carrasco geralmente tem um texto fraco,atores que mudam de atitude de uma hora para outra mas ele consegue ser popular e colocar assuntos interessante o que faz muitas pessoas assistirem

    ResponderExcluir
  17. Tenho gastura nível master da figura do Carrasco: solitário, mal resolvido, pagando atorzinho com papel na novela pra conseguir uma conchinha na hora de dormir.

    ResponderExcluir
  18. acho essa história deles chata.

    ResponderExcluir
  19. E desde quando "não transando com mulheres" é mérito? Quer alguma medalha? Deixa os outros, oras. Se tem gente que curte, que se identifica como bi ou que só faz uso recreativo, só diz respeito à pessoa.

    ResponderExcluir
  20. Esse Raphael Sander é muito lindooo 😊

    ResponderExcluir
  21. Uso recreativo um cacete! Assumam sua bissexualidade! Nao é feio ser bi. Assumam!

    ResponderExcluir
  22. Ja encheu o raio do saco esses bissexuais que insistem em falar q sao homo! Assumam que sao bi e parem de falar que homo tb pode gostar de mulher, pq homem homo SO GOSTA DE HOMEM E estamos conversados!

    ResponderExcluir
  23. Sr. Bananas,
    Por favor postar o vídeo.
    Quero ver eles se esfregando...

    ResponderExcluir
  24. É bem complicado discutir isso. Mas quem acha que é errado um gay ficar com mulher, infelizmente... pois a maioria já transou com mulher e diz que sempre que rola uma oportunidade, repetem. E assim vai ser. Pouquíssimos serão os gays que não vão gostar de mulher. a questão é que esses sofrerão preconceito, como eu que não transei com mulheres e os questionei sobre, já que um amigo meu falou que já "passou a vara"
    em muitas amigas. Fui chamado de conservador e mente fechada. Disseram que parecia que eu queria ser mais gays que os outros. Mas o interessante é eles contar os "causos" dizendo que se sentiram mais "homens" com uma mulher na cama. Ou seja sofro preconceito duas vezes: por ser gay E por não gostar de mulher. Cuidado com as lampadadas, pois elas estão aumentando.

    ResponderExcluir
  25. Pois são uns mal resolvidos, que não assumem que são na verdade bissexuais! Mesmo porque esses FDP desses caras que dizem ser gays mas gostam de transar com mulher são os primeiros a dizerem que homens hetero não transam com homens.Ou seja, os ordinários podem ser gays e comer mulher, mas homem hetero não pode transar com homens.Quero que todos esses gays mal resolvifos se ferrem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir