terça-feira, 11 de agosto de 2015

Veja o Jogador Neymar só de Cueca

53 comentários:

  1. Eu com um homem desse passaria MUITO bem (e não falo de dinheiro)! Corpo na medida, sem exageros. Chuparia muito!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei em dúvida com minha sexualidade ao ver esse gafanhoto de cueca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gafanhoto?? Que bicha quá quá... Sua sexualidade não pode ser exercida pq ninguém deve te querer, não eh isso ?? Hahaha

      Excluir
  3. Esse cara é muito feio! É tosco! Acho que as minas piram é no dinheiro dele, pq tesão mesmo pelo menos em mim ele não me passa nenhum pouco... e olhe que eu sou chegada num cafuçu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem. Só não diga que não se importa, senão seu post não teria a mínima razão de estar aqui.

      Excluir
    2. Feio ele não é...deixa de recalque.. Vc deve tá pegando qualquer um q te quer...

      Excluir
    3. Ele só tem o cabelo feio...o resto é lindo

      Excluir
    4. Feio? Ele é lindo e muito gostoso!

      Excluir
  4. Queria que naum tivesse cueca

    ResponderExcluir
  5. Cadê o volume? Nem na cueca slip mostrou

    ResponderExcluir
  6. Neymar Jequiti só de Cueca e mais uma vez sem volume shshshshshshs

    ResponderExcluir
  7. gente kd a mala do neymar? que o diga cristiano ronaldo, david beckhan, calvin harris

    ResponderExcluir
  8. Gostoso pra caralho esse menino. Sortuda a Marquezine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda ela se estiver pegando o Maurício Destri !!!

      Excluir
  9. Usaram photoshop pra apagar a existência do pênis dele, pena.

    ResponderExcluir
  10. sei que gosto é gosto e cada um tem o seu, mas ainda acho difícil acreditar que alguém tem tesão nele, aff !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque não teriam? ele pode não ser o mais bonito do mundo, mais até que tem um charminho de menino safado, fora que ele melhorou bastante em vista do que era antes.

      Excluir
  11. GOSTOSO DO CARALHO, ME COME. DONO DAS MINHAS PUNHETAS

    ResponderExcluir
  12. Essas fotos foram antes ou depois da caxumba?

    ResponderExcluir
  13. Falem o que quiserem, mas que é gostoso é.

    ResponderExcluir
  14. esse cara tem coxas bonitas hehehe

    ResponderExcluir
  15. Lek tesudo gostoso , vontade de mamar nessa delicia o resto da vida

    ResponderExcluir
  16. TIrando essas tattos d presidiário acho o corpo dele bonito , o rosto é mais ou menos ,não acho horrível q nem muitos nem lindo ,é pegavel .

    ResponderExcluir
  17. Essas coxas não param de crescer! Tesão enorme!

    ResponderExcluir
  18. Desculpa, não vejo nada demais. Aliás, acho é feio mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Ele é gostoso pra caralho daria muitooooo, vc poderia postar mais fotos do PH Ganso, ele ta muito animadinho nos jogos, a mala bem marcada.

    ResponderExcluir
  20. Mesmo tornando-se trilhardário o Neymar ainda não perdeu a cara de pobre, parece com aqueles cuidadores de carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino a sua cara...pobre agora tem uma cara especifica...daí VC tem cara de ryca e é pobre...que mundo confuso...aceita q foi menos...

      Excluir
    2. Nossa! Quanto preconceito! E desde quanto existe cara de rico ou pobre? Isso é loucura!

      Excluir
  21. A boxer deixa mais gostoso

    ResponderExcluir
  22. Ta com um coxão.. Valendo a pena o fortalecimento muscular que ta fazendo no Real.

    ResponderExcluir
  23. Eu dava...muito! Chupar então? Até cansar....

    ResponderExcluir
  24. Queria ver as fotos dessas bibas nojentas que comentam aqui. Bem, o Neymar é um muleke muito lindo, e acho o rosto dele bonito SIM, e o corpinho magro que também é uma delicia. E pra mim o dinheiro ou a fama dele não importam pois nunca vou me aproximar dele, se fosse pobre eu o acharia atraente do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  25. Ele cresceu e ficou bem melhor, tá bem gostosinho, antes ele era meio esquisito. Caso eu tivesse uma oportunidade foderia esse garoto com o maior prazer, a bunda dele é bem interessante kkkk.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  26. Apenaxxx meu sonho...me julguem!!!! Obs..n curto gente bonita...n sei pq..hahaha

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Mas tu deve ser mais feio que ele, mas eu aposto!!!

      Excluir
  28. Gnt essas cuecas vendem na C&A.

    ResponderExcluir
  29. O que é que tem vender na C&A ?? Ck vende no eBay...12 curcas por 50 reais....eu já comprei. E essa marca cai super bem, mas o Neymar eu prefiro pelado....hahahaha..lindo ooo demais...meu sonho!!!

    ResponderExcluir
  30. Só o dinheiro dele é bonito.

    ResponderExcluir
  31. nele só me interessa o $$$$$

    ResponderExcluir
  32. O Neymar é lindo e gostoso. Chuparia da cabeça aos pés. De cueca ele fica mais lindo ainda, dá um tesão danado.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  33. Neymar é lindo e gostoso. Estou vendo umas fotos dele, que tesão...


    Paulo robson

    ResponderExcluir
  34. Neymar, lindo e gostoso.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir